quarta-feira, 9 de agosto de 2017

A nova zona balnear na Poça das Salemas

Estão concluídas as obras de construção da zona balnear da Poça das Salemas. Desta forma a Câmara Municipal de Santa Cruz disponibiliza mais um espaço de lazer aos seus munícipes e ao público em geral, reforçando e promovendo uma relação importante entre a vila de Santa Cruz e o mar.

Com mais esta infraestrutura, a autarquia de Santa Cruz das Flores pretende dotar o concelho de condições que lhe permitam apoiar e promover o turismo de natureza e aventura, bem como todas as nossas empresas de animação turística, contribuindo para a dinamização da nossa economia e para a criação de mais emprego e riqueza.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores.
Saudações florentinas!!

12 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem! Foi feito com muito bom gosto. O presidente do concelho vizinho devia tirar umas ideias para recuperação/manutenção das zonas balneares existentes, que estão ao cuidado da câmara, e que se encontram completamente ao abandono.

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer se os caminhos pedestres estão limpos? Vou com um grupo de amigos em breve à nossa ilha e gostaríamos de fazer alguns trilhos mas que não estivessem cheios de cana-roca, incensos e tabaqueiras. Da última vez tive alguns percalços à conta disso.

Anónimo disse...

Os moços é que dizem ...a próxima zona balnear a ser construída em Santa Cruz é junto à central eléctrica do Além Fazenda.

Anónimo disse...

anónimo das 00:23, mas por ventura aquela pamonha quer saber das zonas balneares?
o que interessa é que o poleiro está garantido por mais 4 anos e quem vem atrás que feche a porta!

Anónimo disse...

O concelho das Lejes está morto, apagado e desertificado!
Não levará muito tempo para que deixe de justificar a existência de uma Câmara Municipal, que mais não serve senão para albergar os supostos reis e rainhas da festa.

Anónimo disse...

o das lajes quer é forró para ver se convence as pessoas a votar neles e esquecer as muitas obras que falta fazer nas lajes, como por exemplo o posto de socorros ns casa do povo das lajes o aumento do cais comercial para atracar cruzeiros como em são Miguel, aumento da marina para ficar igual á de ponta delgada que é por aqui é que passam os iates, etc,etc,

Anónimo disse...

eih monços isso tudo agora vai ser feito com o novo variador que vai para o lugar dopaulo

Anónimo disse...

muito falaram mal do João Lourenço que era só betão, não vejo que melhorou nada continua o betão.

Anónimo disse...

preparem novas cancelas para o ano que o mar no inverno vai levar estas. falei acertado.

Anónimo disse...

No estado em que está o PSD... Vê-se mesmo que não têm mais ninguém! Apresentar uma candidata que está sempre mal encarada quando aparece em público, das poucas vezes que faz isso, mas que se estão a tornar mais frequentes, é dar a confirmação de que o Luís fica por mais 4! Como isto está...

Anónimo disse...

luis mais 4 anos isto era para ficar o concelho desabitado, ele em 4 anos nada fez e mais 4 piorava.

Anónimo disse...

dores de cotovelo anónimo das 20.04 toma chá de maroho que passa.