terça-feira, 18 de julho de 2017

Inédito na história da nossa Autonomia

A Comissão parlamentar de Economia da Assembleia Legislativa Regional está reunida hoje na ilha das Flores sem a presença dos deputados da oposição.

Os deputados da oposição cumprem o que anunciaram na semana passada à margem da sessão plenária, depois de o presidente da Comissão de Economia, o socialista Miguel Costa ter anunciado uma queixa-crime contra os partidos da oposição que o acusaram de abuso de poder e de mover influências junto da anterior Administração da Unidade de Saúde da ilha do Pico.

De acordo com notícia da Antena 1 Açores do passado dia 12, Miguel Costa considera que o seu bom nome foi lesado pelos partidos da oposição durante um debate de urgência realizado na Assembleia Regional, a respeito das alegadas ingerência do PS na Administração Pública. Contactado pela agência Lusa, o deputado não quis comentar o caso.

Hoje a Comissão parlamentar de Economia, só com deputados do PS, está na ilha das Flores a ouvir diversas entidades no âmbito de um projeto de resolução, apresentado pelo deputado João Paulo Corvelo, que recomenda ao Governo Regional a abertura de concurso para o corte, comercialização e reflorestação das matas de criptoméria em estado de maturação adequado na ilha das Flores.


Notícia: jornal «Açoriano Oriental».
Saudações florentinas!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Quando não há que fazer, há tempo para birras, mexericos, politiquices apaneleiradas e amuos tolos. Quando o dinheiro é fácil e não caleja o corpo ou mói o intelecto, há espaço para o desvelo, para o destarelo, para a leveza de ideias e para o insulto. Para que é que queremos 57 deputados se não temos que lhe dar que fazer?

Anónimo disse...

Uns para verem amores . Outros aproveitam para sair e arranjar novos amores. E arejar um pouco. Faz parte da deputação.lol

Anónimo disse...

Com as novas tecnologias não é preciso andarem a gastar dinheiro público. Grandes empresas trabalham a distância. Para que é preciso andarem de um lado para o outro? Nós pagamos, claro.

Quem não deve gostar destas saídas é a ex primeira dama. "Gato escaldado tem medo de água quente". Deve ser um desassossego. Coisas antigas e que não se curam. Deve levar GPS para sinalizar onde está! Pobre homem, parece outro logo que se vê solto e livre. Mais 😁 divertido e feliz.

Anónimo disse...

Eles sabem lá o que são novas tecnologias. A ciência de certos profissionais da politica centra-se no fim do mês.

Anónimo disse...

No fim do mês e nos dias de parlamento .LoLOlo dias de liberdade...e escapadas! nem comGPS

Anónimo disse...

São os próprios ex-deputados que confirmam: o trabalho que se exige no parlamento não justifica 57 deputados a tempo inteiro. Pagamos a centenas de profissionais da politica - centenas - para gerir o nosso colectivo que não ultrapassa as 230 mil almas. Isto percebe-se? É por isso que há pouco tempo para se trabalhar para o colectivo e muito para lutar pelos respectivos tachos através da intriga, do mexerico, da difamação e da má língua. Estamos a todos os níveis, entregues a uma cambada de estupores.

Anónimo disse...

Verdade. Mas os senhores deputados (nem todos) pensam que são seres superiores. É ver as paginas do face e ver as idiotices que partilham.

Além de que precisam do ter um séquito para ajudarem na árdua tarefa de serem deputados. Aí se aquelas paredes falassem! Estão com querem, livres e com poder... suposto, claro. Uns tolos, a maior parte. São escolhidos pela capacidade que mostram em enganar e subornar amizades. E ganharem votos. Depois p errem a vontade própria e falam o que os deixam, seguem como carneiros as ordens do partido. Uns tristes!

Anónimo disse...

Línguas porcas.