quarta-feira, 19 de julho de 2017

Melhores condições nas zonas balneares

A Câmara Municipal de Lajes das Flores candidatou-se na presente época balnear ao programa Praia Saudável da Direção Regional dos Assuntos do Mar e da fundação Vodafone Portugal.

Nas zonas balneares do concelho das Lajes passam a estar disponíveis cinzeiros de praia para utilização pontual de todos os banhistas. Devem então os banhistas colocar as suas beatas no cinzeiro e no final do dia de banhos devem despejar o conteúdo do cinzeiro num contentor de lixo e voltar a colocar o cinzeiro no suporte. Solicita-se a adopção de um comportamento responsável por um ambiente de melhor qualidade.

A Câmara Municipal das Lajes tem vindo a desenvolver todos os esforços para melhorar as condições das zonas balneares do concelho mais ocidental da Europa. Durante esta época balnear estará disponível material básico de salvamento, nomeadamente bóia circular e cabos. Estes material deve ser utilizado com responsabilidade e civismo, e em caso de necessidade devem ligar para o contacto telefónico de emergência 112 ou as autoridades locais. Os banhistas devem consultar também o painel informativo disponível nas zonas balneares.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Acredito que esta foi uma iniciativa da 1ª Dama

Anónimo disse...

em vez de andar a resolver mais o governo o posto de socorros nas lajes o aumento do cais para receber cruzeiros o aumento do porto de recreio passando a marina o ensino obrigatório na escola das lajes um hotel andam com brincadeiras de crianças a meter cinzeiros na calheta. haja paciência. chega-te outubro.

Anónimo disse...

esta dos cinzeiros até dá vontade de rir.

Anónimo disse...

Boa iniciativa... não me pareça que dê vontade de rir... dá vontade de chorar ver gente sem educação deitar pontas de cigarro para o chão!

Anónimo disse...

então chora que isto é dinheiro mal empregado.