domingo, 9 de julho de 2017

Boas práticas de separação de resíduos nas festividades de Verão na nossa ilha

Tendo iniciado as festividades de Espírito Santo e em breve a temporada de festas de Verão, a Câmara Municipal de Lajes das Flores relembra a necessidade da separação de resíduos em todos os bazares, tascas e cozinhas.

O Município de Lajes das Flores continuará a disponibilizar todos os meios necessários para facilitar e atingir os objetivos pretendidos. Esta é uma tarefa que depende da boa vontade de cada comissão de festas e da sua organização, não representando trabalho extra mas um contributo para a boa acomodação dos resíduos produzidos, mantendo os contentores e espaço envolvente asseados.

A Direção Regional do Ambiente relembra também as boas práticas para a redução do desperdício alimentar e separação de resíduos.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma boa iniciativa. Podem-se reduzir os resíduos! Mas esta gente só pensa em comer?? Vivem em contínuos almoços e sopas?

Anónimo disse...

Pode-se reduzir de muitas formas. No lugar de andar sempre a comprar 4 caixas de cereais com 250g comprar uma de 1kg. No lugar de comprar 5 garrafas de água de 300ml comprar uma de 1,5l...

A educação para a redução e a reciclagem faz-se assim. Uma iniciativa inteligente.