terça-feira, 23 de maio de 2017

Festival de música Primavera Rock

Sexta-feira e sábado irá decorrer, no Jardim municipal da vila das Lajes, o festival de música Primavera Rock.

Nos próximos dias 26 e 27 de Maio, o Jardim municipal da vila das Lajes receberá o festival de música Primavera Rock, organizado pelo Município de Lajes das Flores.

Este evento irá privilegiar a música rock com a vinda de duas bandas do exterior, os Rock It (do Faial) e os Pó de Palco (da Terceira), às quais se irão associar duas bandas florentinas: os K7 Pirata e os Full “K” Ords.

Para além da música, esta primeira edição do festival Primavera Rock terá um desfile do grupo motard 100 Stress, torneio de jogos tradicionais, chamarritas com o grupo folclórico e etnográfico da Associação Cultural Lajense, e no fim de cada noite haverá atuação de DJs.

A Câmara Municipal das Lajes convida toda a população a comparecer no festival de música Primavera Rock. Haverá as tradicionais barraquinhas com comes e bebes.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

3 comentários:

Anónimo disse...

não há dinheiro para obras e empregos mas há para forró.

Fórum ilha das Flores disse...

Adenda com nota informativa do Município de Lajes das Flores: "Cancelamento do Festival Primavera Rock".

A Câmara Municipal de Lajes das Flores vem por este meio informar toda a população que o festival de música Primavera Rock, que se iria realizar no Jardim Municipal das Lajes nos próximos dias 26 e 27 de Maio, foi cancelado devido à previsão de condições atmosféricas adversas. O mesmo será reagendado para nova data a anunciar.

Anónimo disse...

Aproveito para dizer que ainda não tinha tido oportunidade de ver as imagens da festa do senhor Santo Cristo. Hoje, fui ver as gravações e fiquei muito agradado com o que vi. Fiquei também contente de ver que a nossa ilha das Flores estava bem representada pelo nosso ouvidor, o padre Eurico Caetano e pelo nosso novo diácono, Jacob Vasconcelos.
Bem haja