domingo, 5 de março de 2017

Resultado histórico no voleibol feminino

Disputou-se este fim-de-semana na ilha de Santa Maria o Campeonato Regional de séniores femininos em voleibol. A equipa das florentinas do Clube Desportivo Escolar Flores (CDEF) realizaram um percurso quase perfeito, só tendo sido derrotadas num único jogo a eliminar que as "empurrou" para a disputa do terceiro lugar. A conquista do lugar no pódio é um facto histórico no voleibol feminino na ilha das Flores, muitos parabéns às jogadoras florentinas e ao treinador Paulo Manes.

Na sexta-feira e no sábado a equipa feminina do CDEF conquistou o seu grupo sem contestação, através de duas vitórias por 3-0 face ao Angústias Atlético Clube (da ilha do Faial) e o Clube Desportivo Escolar de Santa Maria. Hoje de manhã disputou-se a meia-final, jogo em que o CDEF apesar de ter dado luta em todos os "sets" saiu derrotado por 3-0 frente ao Angra Volei Clube. No final da tarde de hoje, as valorosas florentinas voltaram a defrontar e a vencer a equipa da casa, desta vez com vitória mais renhida por 3-1.

Para a posteridade aqui ficam os nomes das voleibolistas florentinas: Sara Rosário, Cláudia Pereira, Andreia Nóia, Beatriz Lourenço, Liliana Rosário, Carla Santos, Mariana Lima, Rita Nogueira, Susana Soares, Samanta Santos e Selena Franco.

Saudações florentinas!!

Sem comentários: