sexta-feira, 31 de março de 2017

Mudanças na Cooperativa Ocidental

Está escolhido o novo presidente da Cooperativa Ocidental: Nuno Nóia fica à frente da Direção num mandato de três anos.

O novo presidente encara esta missão com responsabilidade e garante que fazer cumprir os compromissos com a banca e com os produtores são os principais objetivos. Nos próximos anos, Nuno Nóia diz querer honrar os compromissos assumidos, nomeadamente com a banca e com os produtores. A única lista concorrente foi eleita por unanimidade, numa altura em que a Cooperativa Ocidental mantém uma situação financeira estável.

Notícia: RDP Antena 1 Açores.
Saudações florentinas!!

12 comentários:

Anónimo disse...

Através de "conhecimentos privilegiados" um deputado disse há dias que tinha conseguido grandes proezas relacionadas com esta cooperativa, naturalmente merecedoras de carretos de votos.

Anónimo disse...

Este deputado é o maior trafulha que já conheci será ele o coveiro do fecho fabrica por vontade deste mentiroso, aldrabão.
Quanto ao Xavier e o Hernâni velhacos fugiram porque não conseguiram os objetivos que era pagar a divida da fabrica. Esta nova direção coitados puseram a fáscia alta naturalmente embalados das intrujices do deputado de viana.

Anónimo disse...

Conhecimentos??? Para quem?? Para a cooperativa ou para os filhos? Eheh lol!foi preciso ter lata ter abertoconcirso cujos requisitos foram feitos à medida do curso do filho. Que lata!! E para a filha? Vão arranjar também! E para sobrinhos?? Bolas eu também precisava de um tachinho!tretas! E a ex primeira engana bem com sorrisos e acenos! Uma figura Sublime,! Lol engana bem o ar de bondade e ela é que comanda! Por trás de um homem grande há sempre uma mulher possessiva! Contactos privilegiados?!!! Para quem? Para o clã..

Anónimo disse...

Diz que é por intermédio de "contactos privilegiados" que a cooperativa vai ser resguardada. Louvado seja Deus!

Anónimo disse...

O novo Presidente da cooperativa que aproveite até Setembro para vender manteiga aos candidatos das próximas eleições!
Será um bom começo! :D

Anónimo disse...

È mais uma onda de esperança que o deputado do P S esta a intrujar esta pobre direção da fabrica.Se quisessem salvar a fabrica da banca rota o Francisco Xavier e o Hernâni não tinham abandonado como estavam fartos de mandigar ao governo e eles não subsidiarão abandonaram "quem foge é valente" Estamos em ano de eleições eles estão a fazer tudo por tudo para não apanharem mais uma derrota.

Anónimo disse...

desta vez vão cair como aqui pelas lajes também vão cair.

Anónimo disse...

A esperança é a ultima coisa a morrer.

Anónimo disse...

Eu bem avisava à quatro anos da mesma cor do Governo que não faziam nada e agora estou a ver que me estão a dar a razão.

Anónimo disse...

Percebese quem é o artista que quere festa, que a fizesse até maio de 2014, agora devia ter vergonha dos resultados apresentados, sempre negativos.
A direção que acabou agora ao fim do 2º ano civil completo, mostrou que é possível não ter prejuizo. Ele agora que venha dar lições, parece que já tentou fazer com os novos.

Anónimo disse...

tem mesmo que cair, prometeram á 4 anos um posto de socorros na casa do povo das Lajes e até á data nada aconteceu e este presidente não fez força contra ao governo.

Anónimo disse...

Um posto de socorros faz-se debaixo de uma escada! Os aeroportos decentes, tem, qualquer cidade que se preze tem nas zonas movimentadas tem, qualquer parquezito natural tem, qualquer navio de recreio tem... As ambições de certa gente são uma tristeza.