segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Taxa mínima de IMI em Santa Cruz

À semelhança de anos anteriores, a autarquia de Santa Cruz das Flores aprovou a aplicação da taxa mínima de IMI (0,3%) para 2017 e a redução máxima nos descontos do IMI em 10% para famílias com um dependente a cargo, redução de 15% para famílias com dois dependentes e 20% para famílias com três ou mais dependentes.

Foi também aprovado manter em 2017 a taxa de participação do Município de Santa Cruz no IRS a 4%, revertendo a diferença a favor de quem paga IRS no concelho de Santa Cruz das Flores.

Demonstrando assim que é prioridade do Município de Santa Cruz o apoio às famílias, a fixação de pessoas no concelho nomeadamente jovens qualificados e a criação de emprego, sendo também um incentivo à revitalização da economia local.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores.
Saudações florentinas!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Das duas uma: ou ninguém paga IMI, com estas regalias todas, ou há uma estreita franja da população que leva com o seu imposto e com o dos outros pelas costas abaixo. Assim se faz justiça!

Anónimo disse...

Esta gentinha já começa a andar nervosos um ano passa depressa para irem a urna, espero levarem uma lição.

Anónimo disse...

Estao preocupados com o decréscimo de população? Querem inverter a tendência? Mostrem coragem politica e abdiquem destes impostos em favor da população. Já outros municípios o fizeram.

Anónimo disse...

Se o PSD ganhar as eleições autárquicas no Concelho de Santa Cruz, não vai haver lugar ao pagamento de IMI no Concelho. O que prometo cumpro.

Anónimo disse...

Que sonho maravilhoso! Uma autarquia sem impostos e com uma máquina de fazer dinheiro.

Anónimo disse...

O melhor era dares lugar a outro com mais estofo o teu esta visto dentro do partido há gente com mais dinâmica.