sexta-feira, 23 de setembro de 2016

XIV Dia do Agricultor da ilha das Flores

A convite da Associação Agrícola da ilha das Flores, a Câmara Municipal de Lajes das Flores em parceria com o Serviço de Ambiente da ilha das Flores e o apoio do Serviço Florestal das Flores e do Corvo, estará presente amanhã no XIV Dia do Agricultor colaborando na vertente da sensibilização ambiental.

Compareça no Parque de Retém da Associação Agrícola e esclareça dúvidas junto da equipa do Município lajense. Participe nesta comemoração e venha em família até ao lugar da Várzea, na freguesia das Lajes. Haverá também atividades para os mais pequenos.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

11 comentários:

Anónimo disse...

tudo serve perto das eleições para caçar uns votos menos o meu que não me convencem que paródia, ainda se fosse para ver obra feita como no tempo do João Lourenço valia a pena ir.

Anónimo disse...

Porque não organizaram uma feira agrícola decente aquando da festa do Emigrante fazendo desta mais um motivo de interesse da população em ir à festa?
Pouca formação em marketing que estes senhores tem!

Anónimo disse...

Não há obras porque a Camara ficou na banca rota.

Anónimo disse...

Os politicos de profissão ou os candidatos a politicos de profissão, vão estar todos lá. A cirandar. A fazer que ouvem. A dar palmadinhas nas costas. A falarem mal deste e daquele. Ferrem-lhes umas cacetadas pela espinha abaixo.

Anónimo disse...

Estou plenamente de acordo coma ideia do anónimo da dia 24/9/2016 às 13/08 só que nesta altura estava muito longe das eleições e o povo ia esquecer os votos.

Anónimo disse...

ai gente que tinha neste dia do lavrador.

Anónimo disse...

somos poucos e nesta festa fora de horas muito menos tivemos, já não paciência para sofrer politicas o povo está farto de nada fazerem para esta vila das lajes.

Informado disse...

Gostava de aqui os anónimos, tão defensores de João Cabeçudo, me enumerassem uma obra dele ( o armazém com o mesmo material que foi usado numa loja sua não vale). Eu recordo, que o municipio de Lajes das Flores em 2013 foi considerado o mais pobre do país, além deste facto que podem consultar no registo da época, a confiança para investimento, intrinsecamente ligada era a menor, mas mui prezadas almas do compradio e que mamaram todos os nos de presidência, vou vos dar um pequeno exercicio de reflexão vejam o que ele tinha a 14 de Dezembro de 1997, e quando saiu em 2013 da Camara! E os que receberam cimento, recodo-vos que hoje dos vossos recibos de ordendo (se trabalharem, que duvido), ainda estamos a pagar essas materiais de construção! Por fim, a Cãmara das Lajes está a recuperar o grande buraco e com saúde financeira, tudo tem como melhorar!

Informado disse...

Quanto ao dia do Agricultor, é um dia de louvar, em que os nossos agricultores, convivem e expoem os seus produtos, fazem negócios, debatem as suas dificuldades, porque ser agricultor numa ilha como a nossa não é fácil. As intempéries, quebram a produção mas mesmo assim esses Homens não desistem, e colocam em nossa casa dos melhores produtos, que podemos degustar! Um Bem Haja a todos os Agricultores da nossa querida Ilha das Flores!

Anónimo disse...

ao anonimo das 13.28 não vale a pena te borrares mais que o povo já não vai nesta cantiga.

Anónimo disse...

Faltou comida????