quinta-feira, 28 de abril de 2016

Fala Quem Sabe... este sábado nas Lajes

O grupo humorístico terceirense Fala Quem Sabe regressa ao ativo após vários anos de interregno, com um novo espectáculo denominado “Histórias da História”, uma conversa de quase 90 minutos entre os três personagens representando lavradores que comentam vários temas, desde o início do Universo ao Velho Testamento, passando pelos antigos Impérios e pela descoberta dos Açores, além de desporto e política.

Batista, Ramiro e Silveira sobem ao palco no próximo sábado (dia 30), pelas 20h30, na Casa do Povo das Lajes.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

18 comentários:

Anónimo disse...

é home tantas festas para caçar votos e tantas obras para se fazerem nestas lajes.

Anónimo disse...

mais forró.

Anónimo disse...

Estes sim é espectálulo

Anónimo disse...

Há certas cabeças tolas que ainda não perceberam em que mares andam.
Ainda não perceberam que o tempo das "obras" foi e que os dias que correm tem outros propósitos.
Obras para quê? Para não haver dinheiro para as sustentar depois?
Há povos neste mundo, os alemães são um deles, que só fazem quando precisam. Se não lhes é útil e não se sustenta, não fazem.

Esta regra de ouro, se tem sido aplicada a tempo e horas, não estávamos na bancarrota, nem a Camara das Lajes de pernas para o ar.

Anónimo disse...

banca rota vai ficar para o próximo presidente com tanto forró, esta gente ainda não percebeu com este forró todo as lajes não sai da cepa torta que é preciso mais obras mais emprego para os poucos que restam no concelho não saírem da ilha. haja paciência com tantas festas que não tem retorno.

Anónimo disse...

Mais obras, que obras? O resultado "das obras" do anterior elenco está à vista: fornecedores à porta, Camara falida e desemprego dos que dependendo da teta publica e pouco ou nada faziam.

Fazer "obras de bandeira", com musica e tambor nas inaugurações, e não dar tafulho a fornecer água com qualidade aos munícipes é que é bom? Ir pelo mesmo caminho irresponsável é que traz futuro?

No ranking dos concelhos portugueses, as Lajes são o terceiro de baixo para cima em qualidade de vida e bem estar das populações. Isto em 308 avaliados. É este o brilhante resultado da "politica de obras" dos últimos anos.

Por as pessoas a empreender, criar condições para novos negócios, exigir uma estrutura portuária para as Flores que permita o turismo de cruzeiros, isso sim, é ter visão de futuro. Se houve dinheiro para fazer em São Miguel, ilha rica com múltiplas entradas de receitas, porque é que não há para aqui que estamos a desertificar?

Anónimo disse...

mas para que cruzeiros se as lajes nem uma hotel tem. ou será que o anónimo das 16.32 também quer andar com o carro à frente dos bois.

Anónimo disse...

há asnos que quando afincam as patas nada os tira daquele lugar, este do turismo de cruzeiros é dessa raça asinina

Anónimo disse...

As Lajes não precisam de hotel para terem turismo de cruzeiros. Precisa de um cais decente e de quem saiba promover as Flores. Ainda a semana passada, em virtude dos cruzeiros, desembarcaram em São Miguel 8500 turistas. Não presta? Eu gostava de ver o caixote do lixo de certos pelintras que andam por aí.

Anónimo disse...

Eu gostava de saber onde é que se pode fazer um cais decente para cruzeiros nas Lajes. E o que é que fariam e que interesse teria a paragem de um cruzeiro com milhares de pessoas, duas ou três horas aqui? Umas voltas de autocarro e de táxis? Refeições, não temos capacidade para isso, nem eles querem. Comem a bordo porque está pago.

Anónimo disse...

Pelintras de pé rapado, enfiados no outro canto do mundo, armados em finos.
Tomara que parem três horas e que deem voltas de autocarro e táxi. Tomara, porque agora, nem uma sequer temos.

É típico dos derrotados terem uma autoestima fraquinha. Não temos capacidade? Quem é que não tem?

Anónimo disse...

As Lajes não precisam de Hotel diz o anónimo das 22.08 que não deve andar bem da tola.
Então não vez que o Concelho das Lajes é a Mãe da Natureza que o Turista gosta e tens o descaramento de dizeres que as Lajes não precisa de Hotel.
Numa coisa estou de acordo contigo é ter um cais em boas condições para receber Turistas e umas lojas com produtos feitos na Ilha das Flores e do Corvo naqueles barracões velhos em frente ao Maritimo.
Assino o sempre atento para o melhor no Concelho das Lajes.

Anónimo disse...

As Lajes precisam de um hotel quando tiverem turistas para o encher e quando os privados o entenderem fazer.

Anónimo disse...

O JL está a investir é em Santa Cruz... Porque será?

Anónimo disse...

se o governo fizer um hotel nas lajes os de santa cruz tem dois feitos pelo governo.

Anónimo disse...

O JL que se arrume que o tempo dele já passou. venham outros, gente honesta, com capacidade de trabalho provada e curriculo, e sobretudo gente honesta e sem rabos para sascar. Há gente desta no Concelho. venham porque de mamões estamos todod fartos.

Anónimo disse...

nunca houve tantos mamões no concelho, se não for os velhos aguentar o trabalho este concelho ainda estava pior.

Anónimo disse...

volta João Lourenço que o povo está a tua espera para tirares estas lajes e o concelho da cepa torta, desde que saíste desta camara as lajes parou no tempo.