segunda-feira, 25 de abril de 2016

CDEF é campeão regional de voleibol

Em mais uma excepcional prestação, a equipa do Clube Desportivo Escolar das Flores (CDEF) sagrou-se campeã regional de voleibol no escalão de juniores masculinos, em competição realizada neste fim-de-semana na ilha do Faial.

No jogo da final do Campeonato Regional de juniores masculinos, os jovens voleibolistas florentinos levaram de vencida a equipa jorgense do Calheta por 3-1.

Para a posteridade aqui ficam os nomes dos novos campeões regionais: João Rosa, João Cardoso, Filipe Vieira, Henrique Freitas, Pedro Almeida, Filomeno Bicudo, Denilson Andrade, André Costa, Gonçalo Estácio e Edgar Nunes. E ainda o treinador João Quaresma e a fisioterapeuta Carla Reis. Parabéns a todos!

Esta equipa de juniores masculinos do CDEF assegurou assim a participação na fase final do Campeonato Nacional de voleibol, em representação dos Açores como campeão regional, título que tão brilhantemente conquistou ontem.

A época voleibolística de 2016 está a ser extraordinária para o Clube Desportivo Escolar das Flores, a saber: campeão regional em séniores, campeão regional em juniores, vice-campeão regional em juvenis e "semi-finalista" em iniciados.

Saudações florentinas!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns ao CDEF,seus atetas,treinadores e dirigentes.