quinta-feira, 10 de março de 2016

AtlânticoLine aumenta ligações este ano

A operação da AtlânticoLine para este ano tem início a 28 de Abril e termina a 25 de Setembro.

A AtlânticoLine vai realizar mais de meio milhar de ligações durante a operação sazonal deste ano do transporte marítimo de passageiros e viaturas, estando previstas 534 viagens quando o ano passado foram efetuadas 497. Todas as ilhas da Região aumentam o número de viagens recebidas neste Verão, com excepção da ilha das Flores.

De acordo com o presidente da AtlânticoLine, "os horários foram devidamente analisados e ajustados àquilo que entendemos ser as expectativas dos nossos passageiros. Desta forma, projetamos os horários para que fossem considerados os diversos eventos que se realizam em toda a Região, sendo nossa pretensão possibilitar que os passageiros que connosco viajam possam participar nas diferentes festividades".

Outra mudança realçada por João Ponte é o facto de o navio este ano permanecer mais tempo na ilha das Flores em três das seis viagens programadas, para permitir a visita ao Corvo.

As diferentes rotas operadas pela AtlânticoLine são identificadas por cores e será disponibilizado um novo serviço de informações.


Notícia: jornal «Diário Insular».
Saudações florentinas!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Vamos la a ver se este ano corre bem, porque o ano passado foi a charanga que se viu. Até uma baleia abalroaram!

Anónimo disse...

Já cheira a eleições, para o ano é mais do mesmo, diminuir viagens.

Anónimo disse...

Estes barcos deviam ser motor de turismo sobretudo para as ilhas pequenas. Nas ilhas com ligações diretas a Lisboa torna-se mais barato ir à capital do que voar na SATA para outra ilha! Este espantoso desígnio, potenciado pelo herói das low-cost para São Miguel, atora de vez com a coesão regional. Quem é que vai a compras à Terceira ou a São Miguel, quando pode ir a Lisboa mais barato? Quem é que vai estudar para a Terceira ou São Miguel quando o faz mais barato indo para Lisboa? Quem é que procura médicos na Terceira e São Miguel quando lhe sai mais em conta ir a Lisboa? E vivemos nisto. Uma ilha estica-se, por é lá que se fazem investimentos, e para as outras distribuem-se migalhas.

Anónimo disse...

E os micaelenses estão bem contentes! ...Pudera...

Anónimo disse...

quantas viagens vai haver no mês de julho, espero que começe no dia 1 para quem for florentino e esteja de férias, é que o mês de julho é o de mais movimento para as flores.

Anónimo disse...

Santa Maria vai ter mais viagens este ano. São Miguel vai ter mais viagens este ano. Terceira vai ter mais viagens este ano. Graciosa vai ter mais viagens este ano. São Jorge vai ter mais viagens este ano. Pico vai ter mais viagens este ano. Faial vai ter mais viagens este ano. E as Flores fica na mesma com miserável meia dúzia de viagens durante longos 5 meses! Bela m....

Anónimo disse...

as viagens lajes corvo não tem nenhuma.

Anónimo disse...

mas que grande merda, e ainda há quem vote nesta gente.