terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Luís Alves: os sonhos e a vida

Professor, autarca, letrista, músico, actor, homem de família, catequista durante 35 anos, membro do Coro da Igreja de Ponta Delgada e diácono, jogador de futebol, dirigente desportivo, director da Casa do Povo local e ainda do Grupo de Folclore da Casa do Povo da Ponta Delgada das Flores.

Luís Alves vive intensamente a sua vida e o quotidiano da ilha das Flores e em especial da freguesia de Ponta Delgada, onde nasceu há 63 anos. Luís Alves é tudo isto e muito mais... para uma pessoa como este senhor, as minhas palavras são dispensáveis por isso recomendo que deliciem-se com o que ele diz, fala e pensa, sob a batuta de Gabriela Silva.

Os dotes/dons são só para alguns. Este senhor é um desses que eu, incansavelmente, ouço sempre que tenho possibilidade... Parabéns a Luís Alves e que por muitas gerações continue a proclamar o que acredita e a deliciar aqueles que conseguem captar essa mensagem, bem como continue a dar todo o seu conhecimento em prol da cultura florentina.

Obrigado ao professor Luís Alves, à Gabriela Silva pelo empenho e profissionalismo que coloca em prol do projecto Costa Ocidental e à Câmara Municipal de Lajes das Flores pela cedência do espaço onde foi instalado o estúdio para esta gravação. Obrigado a todos os que tornaram possíveis estas imagens.


Vídeo: YouTube de José Agostinho Serpa.
Saudações florentinas!!

Sem comentários: