segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Animação de Natal em Santa Cruz

O dia de hoje irá marcar o arranque das actividades de animação natalícia no centro histórico da vila de Santa Cruz das Flores.

Os comerciantes vão apresentar as suas melhores montras para apreciação do público no Concurso da Decoração de montras. Também ocorrerá a abertura da iluminação de Natal e distribuição de bombons às crianças. Às 19 horas será inaugurada a Feira do Livro (na Biblioteca municipal) e o Mercado de Natal, na Praça Marquês de Pombal. Também neste local vão decorrer as actuações do Grupo Coral da Igreja Matriz, do Coro infantil do grupo de Catequese de Santa Cruz e do Coro infantil da Escola de Ponta Delgada. Mais tarde haverá animação musical pelo artista local Show Flores.

Na quarta-feira (dia 9) ocorrerá a decoração de árvores de Natal na praçeta Roberto de Mesquita, a partir das 10 horas. Três árvores são destinadas aos alunos da Escola Básica das Flores e uma outra árvore será decorada pelo público em geral. Só são permitidos enfeites para essas árvores de Natal que sejam feitos com materiais reciclados.

No sábado (dia 12) será apresentado o Presépio de Natal, às 16 horas no Museu e auditório municipal de Santa Cruz.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores.
Saudações florentinas!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Dizeram que o Pereira ia ser o Pai Natal

Anónimo disse...

As renas serão as secretárias dos deputados ?

Anónimo disse...

os efeitos de natal são sempre os mesmos nas ruas de santa cruz, não há inovação que pobreza parece que a camara tem falta de dinheiro, tenha vergonha senhor presidente!

Anónimo disse...

para pagar tantos empregados para andarem a roçar o cú na praça tem que faltar dinheiro para alguma coisa.

Anónimo disse...

Gostaria que me dessem a receita daquela tão reconfortante bebida que distribuíram ao povo na praça, na véspera de Nossa Senhora. Mas que coisa mais maravilhosa, macia ao beber , parece veludo a correr pela garganta, ainda tenho o gosto na boca. Já tentei em casa mas não fica igual. Há ali um tempero que a gente vinha à matosa e já sentia.