terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Fazendense vai ao Norte para a Taça

No próximo sábado (dia 19) devem realizar-se os jogos da terceira eliminatória da Taça de Portugal em futsal. A equipa do Grupo Desportivo Fazendense irá deslocar-se ao concelho da Maia para defrontar a Associação de Moradores da Granja, equipa que atua na Divisão de elite da Associação de Futebol do Porto.

Estando quase decorrida a primeira volta da Série Açores da Segunda Divisão de futsal, o GDF após duas folgadas vitórias caseiras encontra-se na terceira posição classificativa, totalizando 12 pontos. De referir que o Fazendense é o segundo ataque mais concretizador desta competição açoriana, com 36 golos marcados (apenas menos 2 golos do que o líder invicto).

Saudações florentinas!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Estão a ir muito bem.
Mas reparei que aquando dos jogos em casa os atletas da equipa sénior, mal acaba o jogo ainda antes de irem ao balneatório vão para o bar beber cerveja ainda equipados.
Nao se esqueças que sao um exemplo para as camadas mais novas.

Anónimo disse...

Foi um bom jogo no qual os jogadores mostraram amor á camisola festejaram sempre os golos com o publico e fizeram um agradecimento ao adeptos presentes no fim do jogo forca fazendense.