segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Estação meteo WindGuru na Fajã Grande

A SpotAzores estabeleceu parceria com o "sítio" WindGuru para a instalação de oito estações meteorológicas WindGuru Live no arquipélago.

As estações meteorológicas WindGuru serão instaladas no primeiro trimestre de 2016 na Fajã Grande (ilha das Flores), Lajes do Pico, Fajã do Ouvidor (São Jorge), Praia da Vitória (Terceira) e quatro em São Miguel (praia do Pópulo, marina de Vila Franca do Campo, Ribeira Quente e Praia de Santa Bárbara).

Os dados recolhidos serão disponibilizados nos dois "sítios da Internet", com destaque para a informação WindGuru Live nas páginas das respetivas webcams dos locais, bem como a marca SpotAzores em destaque nas páginas de informação meteorológica dos respetivos locais no WindGuru.

Além dos dados a disponibilizar, esta parceria pretende também promover o próprio arquipélago dos Açores através da pesquisa no "sítio" WindGuru, referência internacional para todos os entusiastas de desportos aquáticos e de aventura.


Notícia: rádio Atlântida.
Saudações florentinas!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente na Fajã Grande é o sitio mais indicado. É onde aterram os aviões e atracam os navios da carga. é o maior centro populacional