domingo, 6 de dezembro de 2015

Açores: o local mais belo do Mundo

A edição belga e holandesa da revista «National Geographic Traveler» considerou os Açores como o local mais belo do Mundo para férias no próximo ano.

Os Açores foram considerados o local mais belo do Mundo numa lista de vinte locais para realizar férias ou viagens de negócios em 2016. A edição belga e holandesa da revista «National Geographic Traveler» destaca a existência de um turismo sustentável, permitindo que os visitantes mantenham contacto com a natureza em plena harmonia.

“A brisa do mar prevalece nos Açores, um arquipélago português no Oceano Atlântico”, começa por descrever a publicação que gaba a população afável e o facto de em todo o lado se encontrar uma festa.

“Além de observação de baleias, nos Açores pode também nadar com golfinhos selvagens, realizar caminhadas, ciclismo e andar quilómetros ao longo dos vinhedos protegidos por pedras de lava. O sabor salgado da ilha também é capturado muito bem no queijo”, descreve a «National Geographic Traveler».

Em segundo lugar surge o último reino budista nos Himalaias, o Butão, enquanto no terceiro lugar ficou a Bermuda. A lista incluiu ainda destinos conhecidos como Côte d´Or (em França), Rio Grande do Norte (no Brasil), Glasgow (na Escócia), Nova Iorque (nos EUA) e as ilhas Seychelles.


Notícia: «Jornal Diário».
Saudações florentinas!!

2 comentários:

Paulina disse...

Very nice post!... And I loved the pictures!! :)
Last spring I visited Sao Miguel and I wrote a post about the 6 things To Do there... I hope you like it! :)
http://paulinaontheroad.blogspot.com.es/2015/11/6-things-to-do-in-sao-miguel-azores.html

Anónimo disse...

só no concelho das lajes é que há disso.