segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Lançamento de «Abraços do Destino»


A escrita é um dos meios que ao longo da História da humanidade tem sido responsável por garantir a perpetuação de saberes, usos, costumes... enfim, toda uma civilização. Em todas as sociedades existem pessoas que, com mais ou menos aptidão, se encarregam desse trabalho: escrever. Muitas são as vertentes da escrita mas todas têm como garante a perpetuação para as gerações de então, bem como as futuras.

Desta feita na ilha das Flores realizou-se o lançamento público de um livro escrito por um nascido e residente florentino, Nuno Cabral. Natural da freguesia de Ponta Delgada, Nuno Cabral já vai no seu terceiro livro publicado e, segundo as suas palavras, um quarto livro já está a ser forjado. “Abraços do Destino” é um romance policial, que segundo o seu autor é o seu trabalho que mais afinações foram precisas fazer.

Este trabalho vídeo é a apresentação universal, que decorreu na Biblioteca Municipal de Santa Cruz no passado dia 16 de Maio.

Obrigado ao Nuno pela disponibilidade e colaboração, para que este trabalho fosse possível. Obrigado à Gabriela Silva pela intervenção no mesmo e todos os intervenientes. Obrigado à Luísa Silveira pela imprescindível ajuda. Obrigado a todos que, de uma forma ou de outra, tornaram possíveis estas imagens.


Vídeo: YouTube de José Agostinho Serpa.
Saudações florentinas!!

Sem comentários: