sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Fazendense lidera no ténis de mesa

Esta época a equipa masculina de ténis de mesa do Grupo Desportivo Fazendense disputa novamente a Zona Centro Sul da Segunda Divisão nacional.

Estando decorridas as primeiras cinco jornadas da competição, o Fazendense está na liderança da classificação com 13 pontos (4 vitórias e apenas uma derrota). De referir que as próximas jornadas se afiguram com elevado grau de dificuldade para os atletas do GDF, pois vão defrontar três equipas do topo da classificação: amanhã (dia 28) visita ao Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital, a 5 de Dezembro recebem Os Ugas e a 19 de Dezembro visita ao Currelos.

De notar que esta época é marcada pela participação estreante da equipa feminina de ténis de mesa do Fazendense na Zona Continente+Açores da Segunda Divisão nacional. Neste fim-de-semana as atletas do GDF deslocam-se a Mirandela para jornada dupla.

Saudações florentinas!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Treinador e jogador do Pico pago pela c.M. e outro jogador do continente pago não sei por quem mas vou saber, e tem humidade viva o Fazendense,

Anónimo disse...

A vereadora da C.M.é do Pico e marido Presidente do Fazendense diz tudo , paga a C.M.Lajes que o Presidente é do Pico.

Anónimo disse...

ainda falavam mal do João Lourenço que deixou divida mas deixou muita obra feita, agora este vai deixar divida e nenhuma obra feita.

Anónimo disse...

Não percebo! O problema da câmara não é o fazendense pois o antigo presidente também ajudava e muito o fazendense apoiando inclusivé na compra das viaturas que o clube tem hoje.

Anónimo disse...

o problema não é ajudar é a falta de fazer obra e que tem melhores possibilidades do que o outro que não era da mesma cor do governo sabendo que as lajes precisam urgente de emprego para não deixar sair o pouco que nos resta.