domingo, 26 de julho de 2015

Navio-escola Sagres de visita às Flores

O navio-escola Sagres visita as ilhas do grupo ocidental no âmbito das celebrações dos 500 anos do Município de Lajes das Flores.

A Câmara Municipal das Lajes e o comandante do navio, capitão-de-fragata Paulo Alcobia Portugal, convidam toda a população da ilha das Flores para subir a bordo na próxima terça-feira [dia 28] para visitar o mais emblemático navio da Marinha Portuguesa que conta já com 50 anos ao serviço de Portugal.

O período estipulado para visitas é das 10 horas às 22 horas de segunda-feira [amanhã] e das 9h50 às 15h30 na terça-feira [dia 28], sendo o ponto de encontro no núcleo de recreio náutico do porto das Lajes.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Estão todos os Florentinos convidados a verem na Capital das Flores o Navio Escola Sagres que acabou de Atracar.

Anónimo disse...

já é tempo do Governo ir pensando em mudar a capitania para as lajes que ela em santa cruz não faz nada já que o porto comercial é nas lajes.

Anónimo disse...

muitos foram os que vieram à capital ver o sagres.

Anónimo disse...

A capitania em santa cruz só serve para as festas das Poças que é um local que o as autoridades não deviam autorizar, uma festa de espirito Santo tem que ir o policia a frente da procissão, não percebo o perigo está a frente como atras.

Anónimo disse...

Não queiram problemas para cima de vós!
Deixem os polícias marítimos controlarem os pescadores no café do gil!

Anónimo disse...

tem pouco para controlar é só dois ou tres pescadores.

Anónimo disse...

dois ou tres pescadores e o governo vai gastar melhões nas poças sem necessidade com tanta necessidade de investimento em outras coisas.

Fórum ilha das Flores disse...

Adenda informativa com vídeo-reportagem da correspondente local da RTP Açores, Susana Soares: "Navio-escola Sagres atracou pela primeira vez na ilha das Flores".