terça-feira, 28 de julho de 2015

Limpeza subaquática no Porto das Lajes

O Clube Naval das Lajes das Flores realiza no próximo sábado, pelas 14 horas, a atividade de “limpeza subaquática” no porto de recreio das Lajes. A iniciativa pretende unir esforços tanto em terra como no mar para que se recolham resíduos acumulados na zona do Porto das Lajes.

O Clube Naval das Lajes incentiva toda a população a participar nesta atividade.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Muito trabalho tem tido este Clube Naval das Lajes, está sempre a colaborar na limpeza deste Porto. Parabéns.

Anónimo disse...

Se calhar eles só divulgam e outros limpam.Porque trabalhar não e com eles, se tivessem vontade de trabalhar tinham o bar sempre aberto e não apenas quando têm pessoal que a camara municipal disponibiliza.

Anónimo disse...

Dou-te a razão anónimo das 15.59 para se fazer negocio é preciso estar todo o dia aberto, no negocio todos os cêntimos contam, e com esta conversa o pai do José Germano vinha à loja abrir a porta para vender uma cx. de Fosforos para ganhar um cliente.

Anónimo disse...

se não fosse assim estava fechado nem mais assim até se pode ganhar mt dinheiro

Anónimo disse...

Desta vez podiam convidar aquele rapaz do CDS para colaborar nas limpezas fazendo-o pela direita ahaha que criticou a iniciativa da JS de ir pela esquerda! Mas como ele dias depois foi para o Pico na companhia de dois jovens e recentemente para o caldeirão do Corvo com o rei monárquico....
Conheci uma senhora que dizia "Não se atira pedras quando o nosso telhado é de vidro"!

Anónimo disse...

Nos últimos Dois Anos que o Governo vai ás Flores, Pergunto quais foram as obras inauguradas feitas nas Lajes, com tantas necessidades de obras para o seu desenvolvimento e emprego, não é só falar nos 500 anos do concelho e da Igreja precisamos sim desenvolvimento desta Vila e em Especial o Concelho que fazemos Fronteira com USA. Assina o Sempre atento para o Melhor da Vila das Lajes das Flores.

Anónimo disse...

o pior é quem esta á frente desse bar não o saiba dirigir com pessoal que a camara e o governo paga é mt facil ter um bar assim eu tb o tinha e não me preocupava-me mt só o dirigia mas como vejo o clubo naval esta sempre com dividas para vai esse dinheiro??????

Anónimo disse...

A cidade mexicana de Tijuana, também faz fronteira com os USA.

Anónimo disse...

A esplanada do trancador vai ser considerada a oitava maravilha dos Açores, vão lá e pede uma bifana no pão, não há bifanas, uma Hambbuger não há pão, um galão não leite, um Gin não há limão,.. um Clube Naval não é um vendaval, sem comandante,