segunda-feira, 15 de junho de 2015

Fazendense sagra-se campeão açoriano

Na próxima época, a equipa florentina estará presente na primeira edição do Campeonato Nacional da Segunda Divisão de futsal - Série Açores.
Este fim-de-semana na ilha Terceira, o Grupo Desportivo Fazendense superou o Clube Desportivo Juventude da Candelária (5-3) e o Grupo Desportivo da Casa do Povo do Porto Judeu (5-2), arrebatando com inteiro mérito o almejado ceptro. A qualidade defensiva, a organização e a eficácia nas transições ofensivas fizeram a diferença.

O Campeonato regional inter-clubes de futsal, no escalão de séniores masculinos, foi disputado entre os campeões da temporada 2014/15 das três Associações de Futebol dos Açores (Ponta Delgada, Angra do Heroísmo e Horta), vindo a apurar a equipa do Fazendense para a primeira edição do Campeonato Nacional da Segunda Divisão de Futsal - Série Açores, que se irá realizar na campanha 2015/16.

Para a posteridade ficam os nomes dos novos campeões regionais de futsal: Afonso Rego, Marco Oliveira, Álvaro Silveira, Eliseu Câmara, Reinaldo Bento, Artur Cunha, Danny Sousa, José Gomes, Rui Filipe, José Sousa e Dércio Silveira; e os treinadores Paulo Barroso e Leandro Silva. Muitos parabéns!


Notícia: jornal «Diário Insular».
Saudações florentinas!!

25 comentários:

Anónimo disse...

Parabens rapaziada , vamos lá a pensar bem o futuro e pró ano não se porem a dormir á sombra da bananeira e não esquecer honrar a Camisola.

Anónimo disse...

Aguanta fazenda, que a mama ainda não secou. Vai chegar o dia ......

Anónimo disse...

há alguem com inveja. parabens fazenda.

Anónimo disse...

isto e uma seleçao. rapazes da fazenda tem poucos. é pena

Anónimo disse...

No próximo ano sobe os minhocas...se estes conseguiram, os minhocas também hão-de conseguir...

Anónimo disse...

Parabéns Camara Municipal das Lajes e Junta de Freguesia da Fazenda por todo o investimento feito (com os impostos dos contribuintes) no desporto do GD Fazendense. Podemos não ver cumpridas as obras prometidas na campanha eleitoral, mas assim como no tempo do Salazar reinava o Fado, Futebol e Fátima.

Anónimo disse...

O Fazendense é um exemplo do Benfica jogador um, presidente não é, e mais nada .

Anónimo disse...

Na Fazenda reina o grupo do Fazendense, Santo Cristo têm dificuldades de sair à Rua.

Anónimo disse...

Verdade muito a camara municipal das Lajes tem investido no G.D.Fazendense,porque será? O desporto é muito bom especialmente para os jovens, mas tudo tem limite, para uma camara que diz não ter dinheiro muito esbanja, se fizessem mais algumas coisas pelo nosso Concelho também era muito bom pois isto está parado e acho infelizmente que não vamos ver nada feito.Paciência.

Anónimo disse...

as lajes parou no tempo o que se vê é só forró e mai nada, o que as lajes havia de chegar nem obras se v^até já falam nos cafés que estes se vaiam despedindo e acho muito bem e que venha gente com atitude de ter vontade de mostrar obra feita.

Anónimo disse...

sim realmente tem razão se esses (fazendense) conseguiram o minhocas também vai conseguir tem de melhorar é muito a equipa a levar 15 e 20 do fazendense e a perder com a equipa de juniores do fazendense, só se fizer como fez á uns anos no futebol de hoje endividar se para ir buscar pessoal fora da ilha para conseguir ganhar ao lajense

Anónimo disse...

as lajes não parou quem parou foi a loja do antigo presidente.mais aqueles que estavam abituados mamar da camara

Anónimo disse...

fazendense????só de nome, porque gente da fazenda na foto vejo poucos, ou seja um, olha o cassetes!!!!

Anónimo disse...

Gostava de saber é como é que esta gente consegue dinheiro? o nome deles devia ser Junta Fazendense de futebol (JFF)mas equelas cabeças iluminadas da fazenda gostam assim, albardam-se os burros à vontade do dono.

Anónimo disse...

O Macieira nem tem coragem para vir desmentir o que o João Lourenço lhe chapou na cara. comeu e calou, rabo preso! será?????

Anónimo disse...

a diferença entre presidentes, um mentiroso e estupido e o outro mentiroso e educado.

Anónimo disse...

o maceira que se vaia despedindo entrou para a camara e eu pensava haver muita obra como era da mesma cor do governo mas enganei-me bem não vejo nas lajes obra feita nem iniciada pelo governo e tambem não vejo que este presidente tenha pedido para fazer obras nas lajes por exemplo hotel como o do inatel em santa cruz, o centro de saúde nas lajes, o aumento do porto de recreio que anda abarrotado de iates e os barcos dos pescadores e algumas lanchas de recreio. muito mais obras havia para se fazer mas agora fico por aqui.

Anónimo disse...

Não se fazem obras mas temos folclore, não precisa mais nada.O Zé povinho fica contente.

Anónimo disse...

o zé povinho fica com o estomago cheio com tanto folclore, mas eu não vou nessa e pelo que sei já muitos mudaram de ideias que pensavam como eu que tude da mesma cor ia aparecer obras nas lajes para dar trabalho mas foram enganados como eu.

Anónimo disse...

antes apostar no fazendense e nos jovens da ilha.o pessoal das lajes pensa so bandidos borloes chulas que sempre roubaram os pobres

Anónimo disse...

mas tens o melhor jogador que é das lajes a jogar na fazenda.

Anónimo disse...

vesse nas lajes o exemplo estão no mexerico na hora da missa por ai vesse o que e pessoal das lajes

Anónimo disse...

quem é que está a falar mal do pessoal das lajes, será da fazenda?

Anónimo disse...

nas lajes oque tem de bom nossa senhora do rosario eo sr jose salgado.

Anónimo disse...

os das lajes dizem mal de si pr0prio.