quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Grupo de Teatro A Jangada levou à cena «Super-Tuga e os heróis da revista»

“Super-Tuga” foi mais uma peça de revista à portuguesa levada à cena na ilha das Flores pelo Grupo de Teatro A Jangada, que entre os dias 5 a 9 de Julho fez as delícias de todos aqueles que se deslocaram ao salão d' Os Minhocas, bem como os que espalhados pelo Mundo virem estas imagens.

Amadores mas com desempenho ao nível profissional, estes atores florentinos e não só, formam um grupo coeso e de alta performance, com a qualidade que já nos habituam há muitos anos a esta parte de se poderem apresentar em qualquer palco onde o teatro possa ser visto.

Desta feita a encenação do “Super-Tuga” contou com um elenco de cerca de duas dezenas de atores, para além de todo um suporte técnico que para o efeito é exigível, bem como um enorme guarda-roupa. O encenador Joaquim Salvador tem nesta revista à portuguesa mais um ponto de orgulho na sua carreia profissional, aliás durante o espectáculo era visível e até audível os momentos de grande satisfação que dele se apoderaram.

Muito obrigado ao Grupo de Teatro A Jangada e a todo o seu elenco, ao encenador Joaquim Salvador, à direcção do Grupo Desportivo Os Minhocas (onde foram captadas as imagens), bem como a todos aqueles que de uma forma ou de outra tornaram possíveis mais estre trabalho, que certamente servirá como testemunho para as gerações e memórias futuras, contribuindo assim para uma mais-valia no património intangível da ilha das Flores, dos Açores e até da Humanidade.

Obrigado especial à Luísa Silveira pela ajuda incansável e imprescindível, pois está sempre pronta a dar o seu melhor, quer na ajuda à produção quer na fotografia.


Vídeo: YouTube de José Agostinho Serpa.
Saudações florentinas!!

Sem comentários: