quarta-feira, 2 de julho de 2014

Encontro Internacional de Canyoning

O primeiro Encontro Internacional de Canyoning nos Açores (CIMA: Canyoning International Meeting in the Azores) vai decorrer de 28 de Setembro a 3 de Outubro, na paradisíaca ilha das Flores.

Este evento, destinado à divulgação do potencial dos Açores para a prática do canyoning, constitui uma oportunidade para troca de experiências com a comunidade internacional de praticantes. Neste contexto foram organizados pacotes de viagem para os participantes em condições favoráveis, incluindo a taxa de inscrição, voo, alojamento e atividades de canyoning. Para mais informação basta visitar o "sítio" www.cima.visitazores.com, onde poderá também proceder-se à inscrição no evento.

Segundo a organização, "o número de participantes é limitado pelo que quem queira garantir lugar deve proceder ao envio da sua inscrição com brevidade". O certame destina-se essencialmente a praticantes experientes de canyoning que tenham autonomia para praticar a modalidade nos canyons (formação NIII de canyoning ou competências equivalentes), mas permite a inscrição de acompanhantes e de praticantes com formação NII na modalidade de enquadrados.


Notícia: jornal «Diário Insular».
Saudações florentinas!!

1 comentário:

Anónimo disse...

quando é que vem o governo às flores para ver se este presidente da camara das lajes pede um enfermeiro todo o dia para a casa do povo e o aumento da marina.