sábado, 3 de maio de 2014

CDEF é campeão regional de voleibol

A equipa do Clube Desportivo Escolar Flores (CDEF) sagrou-se campeã regional de voleibol no escalão de iniciados. Após demorada paragem de 8 horas no aeroporto do Faial, ontem à noite os jovens florentinos chegaram a São Miguel e foram vencidos por 3-2 pela equipa dos Antigos Alunos. Mas hoje ao final da tarde a equipa do CDEF deu a reviravolta nesta final, numa épica vitória por 3-0 (no terceiro set estiveram a perder por 11-17 mas acabaram ganhando 25-21).

Para a posteridade aqui ficam os nomes dos novos campeões regionais em iniciados: Pedro Nóia, Ricardo Bettencourt, Adriano Rodrigues, Denilson Andrade, Henrique Silveira, Afonso Antunes, Henrique Freitas, Rodrigo Anjos, Filipe Vieira, Adriano Oliveira e Gonçalo Silva. E ainda o treinador João Almeida e o professor João Quaresma. Muitos parabéns a todos!

Esta equipa de iniciados masculinos do CDEF assegurou assim a participação na fase final do Campeonato Nacional de voleibol, em representação dos Açores e da ilha das Flores como campeão regional, título que tão brilhantemente conquistou hoje.

Saudações florentinas!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Amigos Florentinos cidadãos que tão bem sabem estar e receber!(João Quaresma) e todos os atletas CDEF; Ainda a pouco tempo estivemos juntos no regional de Seniores, onde já deram indícios de continuidade do bom trabalho realizado;A continuidade faz-se do mesmo, e aos Iniciados que forma Campeões, o maior sucesso e votos de um ótimo Nacional.Parabéns a voçês!
#4-Mario Vargas.

Anónimo disse...

Parabéns à rapaziada das Flores.