sexta-feira, 18 de abril de 2014

XIV edição das Corridas da Páscoa

No próximo domingo (dia 20) pelas 14h30, o Estádio municipal das Lajes recebe a décima quarta edição das Corridas da Páscoa.

Este evento organizado pela Câmara Municipal das Lajes tem como objetivo promover o convívio familiar, naquele que é o Domingo de Páscoa, onde pequenos e graúdos podem participar. Além das tradicionais corridas terá lugar a terceira edição da Gincana da Páscoa, em que as equipas (compostas por 4 elementos de qualquer idade e sexo) para serem bem sucedidas deverão jogar com estratégia, organização e em colectivo.

Em 2013 este evento contou com cerca de 50 participantes nas provas de atletismo e dez equipas nas provas de gincana, sendo objetivo superar este número de participantes na edição de 2014.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

15 comentários:

Anónimo disse...

Será que os encarregados que a camara tem, também vão correr? Era ótimo, porque arejavam as ideias que são muito fracas e alem disso fazia bem a saúde, porque alguns estão tão gordinhos que estão cada vez mais pequeninos e anafadinhos.Eles só pensam em mandar como se fossem donos da camara mas era melhor se tivessem cuidado com a saúde, para poderem assistir as próximas eleições.

Anónimo disse...

Tem toda a razão anónimo das 13:55 pois andam para la uns rapazes que pensam só em pisar algumas pessoas, eles agora acham-se os maiores mas eles que pensem que o que e bom não dura sempre e um dia pode haver o inverso,e quero estar a assistir para lhes perguntar se eles gostam.

Anónimo disse...

Tens toda a razão anónimo das 13:55 andam para la uns rapazes que pensam só em pisar algumas pessoas, mas eles que se enxerguem.

Anónimo disse...

Preocupem-se com situações complexas e deixem-se de "guerrilhas" pessoais".
Desde há largos anos que assistimos impávidos e serenos a medidas por parte do executivo açoriano,que só estão a provocar a desertificação da nossa Ilha.
É incompreensível, como é possível termos três representantes na "casa do povo" que não se fazem valer da sua qualidade para melhorar as condições de vida dos florentinos, mantendo-se ao lado do Governo Regional, pautando-se por uma política de cortes, cada vez mais próxima e comparável com a do Governo central.
Será que não há uma viva alma que enxergue a nossa situação?
A situação social, da saúde, do turismo, da educação, estão cada vez mais degradadas nesta Ilha. Temos pouco e com menos vamos ficar.
Curiosamente, e no campo oposto, situam-se as três personagens políticas da nossa praça, que por incrível que pareça, não dão quaisquer sinais de austeridade nas suas actividades políticas. Façam as contas às viagens, Às estadias, às despesas de representação e à panóplia de outros subsídios que nós nem imaginamos que existem, multipliquem por três e o numero final, se fosse distribuído pela nossa Ilha e gerido convenientemente, iria ajudar a combater muitas das injustiças que por aí andam.

Anónimo disse...

Eu apoio a ideia do anónimo das 13,55 em que fala na saúde. Eu e mais alguns temos andado a lutar para que esta camara das Lajes peça ao Governo um Enfermeiro permanente para a casa do Povo, e até à data nada feito.Acabaram com os Bombeiros, acabaram com Ambolancia, e o que será que ainda vão acabar até 2015 A os que estão a ficar gordos tenham cuidado com a Tensão e o Calestrol,que estão a ser a maior causa de morte.

Anónimo disse...

Ora aí está. Um conhecido bandoleiro arma-se agora em defensor dos pobres, das viúvas e dos órfãos.
Viagens, mordomias e ajudas de custo?
Deixem-me estar calado...

Anónimo disse...

Guerra dos comunicados: continua a troca de galhardetes.
Agora foi a vez do PSD que veio em comunicado mais uma vez a enaltecer a suprema inteligência e sabedoria dos seus artistas na forma como geriram esta Camara e a desancar e a responsabilizar os agora inquilinos desta CML. Ao mesmo tempo e de forma muito suave vão dando instruções e sugestões como a Camara deve ser gerida, nesse sentido aquele que dantes foi o conselheiro-mor do JL já está de volta, aquela criatura híbrida especialista em serviço de sapa e branqueamento, talvez a desbravar caminho para no momento adequado esta CML estender a passadeira ao artista principal e seu GAS, estou mesmo a vê-lo com uma chivas regal de 20 anos na mão e uma saca de ideias como a CML arranjar dinheiro. senhores do PS leiam e interpretem bem este comunicado do PSD, está lá tudo o que vocês devem fazer, ou será que estão mesmo à espera que o artista GAS vos venha fazer um desenho.já agora + sapo - sapo.

Anónimo disse...

o aluno quando não sabe trabalhar tem de haver um professor experiente para o insinar.

Anónimo disse...

para quando o governo toma a iniciativa de fazer um hotel nas lages como o do inatel de santa cruz, para dar emprego a os da lages.

Anónimo disse...

Finalmente a camara municipal das Lajes esta a dar alguma utilização ao museu municipal, o que deve ser saudado, mas o crédito tem que ser dado a pessoa que orientou e organizou o que la esta que foi o A.M.G.a conhecida figuras do PSD claro esta.Quem não se deve sentir muito confortado e aquele PS das Lajes na pessoa do presidente.Há tantos anos que queria ser presidente e nem conseguiu uma equipa com alguém capaz de fazer uma exposição

Anónimo disse...

Um Museu que foi bastante criticado no tempo do João Lourenço que agora está a dar frutos, e que bem satisfeito estou por haver alguem da Ilha e fora da Ilha com boas ideias. Não vi a exposição porque não estou na Ilha mas considero que foi excelente ideia do Senhor Padre David Barcelos. Como diz o Senhor Padre precisava um museu de arte Sacra que espero que seja nas Lajes já que pouco tem nesta Vila para exposição das imagens de toda a Ilha. José Antonio Arcata California.

Anónimo disse...

Pois la isso é verdade mas se calhar a equipa que o PS tem e mais dada a outro tipo de eventos, daqueles que nos sabemos que não tem interesse para o publico em geral mas somente para eles.Enfim e o que nos temos agora.

Anónimo disse...

E verdade mas se calhar a equipa que a camara municipal tem não tem jeito para essas coisas devem ter mais habilidade para outros tipos de eventos, coitados eles ate nem tem culpa, pois são uns pobres de espirito, mas por agora nos temos que os gramar.

Fórum ilha das Flores disse...

Adenda informativa com vídeo-reportagem da correspondente local da RTP Açores, Susana Soares: "A Câmara Municipal das Lajes organizou, pela décima quarta vez, as Corridas da Páscoa. Um dos objetivos desta iniciativa é promover o convívio entre as famílias no Domingo de Páscoa".

Anónimo disse...

como diz o anónimo das 21.54 nós vamos ter que gramar até ao fim do mandato e então nesta altura dar a volta a isso, precisa-mos uma camara que faça alguma coisa nesta vila das lajes que estava andar para a frente e agora parou no tempo.