sexta-feira, 4 de abril de 2014

Desinvestimento nos emissores de rádio

A provedora do ouvinte da RTP, Paula Cordeiro afirmou que tem havido "um grande desinvestimento" nos emissores de rádio e defendeu as emissões nas Regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Paula Cordeiro falou na Comissão parlamentar para a Ética, Cidadania e Comunicação, no âmbito das alterações às leis da rádio e da televisão e os novos estatutos da RTP. Na sua audição, a provedora do ouvinte disse que "tem havido um grande desinvestimento nos emissores de rádio" da RTP, uma situação sobre a qual manifestou preocupação.

Adiantou que a direção técnica da rádio pública deixou de existir no novo organigrama da empresa, o que lamentou, já que "é fundamental que a RTP continue a emitir com qualidade".


Notícia: jornal «Correio da Manhã», revista «Visão» e RTP.Notícias.
Saudações florentinas!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Essas comissões parlamentares não servem para absolutamente nada por várias razões:
Primeiro porque são feitas de deputados, gente com notórios traços de iliteracia e analfabetismo, como o representante da República ainda esta semana salientou ao chumbar um diploma com erros de redação.
Segundo porque se objetivam para a politica, no seu pior sentido, feita, como toda a gente nota, por lábia barata de eficácia nula.
Terceiro porque o parlamento não tem poderes executivos, apenas "discute", com as tristes desgarradas que todos conhecemos e, quando muito, "recomenda".
Em resumo essa senhora ao ter falado não adiantou nada. Ao não ter falado adiantava o mesmo mas não nos desgastava mais a nossa paciência.

Anónimo disse...

O representante da Republica Catarino só disse entre linhas aquilo que toda a gente vê.
Temos 57 deputados - 57 - que nem redigir um diploma sabem.
Não tem obrigação disso pensam alguns.
Pois não. Então tem obrigação de quê?
Pagamos a 57 profissionais da politica, a maior parte dos quais não faz outra coisa, para quê afinal?
Será que metade, com a qualidade mais joeirada e com um salário mais competitivo, não fariam melhor?
O que é que essa gente que elegemos, e com o suor da nossa cara pagamos, faz afinal? Faz politica, esse trabalho duríssimo que nos assegura a felicidade.
E se no lugar de fazer teatro e andar às desgarradas, essa gente ao menos lê-se os diplomas e corrigisse os "erros de redação"?
Como é que se espremem as pessoas cortando salários e carregando nos impostos para sustentar um sistema absoleto, desproporcional e podre, que já começa a cheirar mal?