terça-feira, 8 de abril de 2014

Assim foi o Festival do Mosteiro 2014

A ilha das Flores durante muitos anos, aliás até há poucos anos, carenciava de iniciativas, quer públicas, colectivas ou privadas. Ocorrida uma evolução considerável na última década, actualmente um pouco por toda a ilha a realização de eventos vai surgindo nas mais diversas áreas e de iniciativa privada ou associativa. Desta feita, uma vez mais a freguesia do Mosteiro foi palco de mais um evento sociocultural.

Assim, a iniciativa de um particular em colaboração com a Junta de Freguesia do Mosteiro realizou um serão e noite de comes e bebes, música ao vivo com José Agostinho Serpa e música de baile e música de discoteca lá mais para o amadurecimento da noite pelo DJ Tigue.

Foram muitos os que acorreram ao local, tanto para satisfazer a vontade do estômago, bem como para disfrutar da música e satisfazer a vontade dos pés e pernas com uns passos de dança.

Obrigado à Nélia Tavares e à Junta de Freguesia do Mosteiro, na pessoa da sua presidente Isabel Tenente. Bem-haja a todos e parabéns pela iniciativa.


Vídeo: YouTube de José Agostinho Serpa.
Saudações florentinas!!

Sem comentários: