quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Turismo subaquático está a crescer

O turismo subaquático está a crescer em todas as ilhas dos Açores, registando-se subidas "consideráveis" resultantes da geração de um fluxo específico de estrangeiros, disse José Toste, da Associação Regional de Turismo.

"De momento ainda não há números oficiais que confirmem este registo, mas há o contacto com as empresas e centros de mergulho que nos revelam que de ano para ano tem vindo a crescer o sector, obviamente numas ilhas mais do que outras", referiu José Toste, da Associação Regional de Turismo, uma das entidades organizadoras da Bienal de Turismo Subaquático.

A quarta edição do evento vai decorrer de 24 a 27 de Outubro, na ilha Graciosa, contando com a presença de especialistas dos Açores, nacionais, de Espanha e agentes ligados ao sector. Segundo José Toste, o objectivo é promover o encontro de vários agentes do sector para "debater as principais preocupações" e "estratégias de acção", visando tornar o mergulho num produto com "interesse turístico" e dos principais dos Açores.


Notícia: «Açoriano Oriental», RTP Açores, «Sol» e jornal «Público».
Saudações florentinas!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Neste pais, só debaixo de água mesmo.

Anónimo disse...

È verdade neste país só mesmo debaixo de agua, o governo coelho dizia que a crise terminav em 2013 e agora já não quer é desfolar mais os reformados e os trabalhadores da função pública, e diz agora que 2014 será pior. Dou a razão aquele senhor que dizia que se agarra-sem ao sacho e alguem que não gostou e ficou raivoso o batizou por cana-roca. Agora é que estou a ver que ainda se vai arrancar muita cana-roca nesta terra se não quiserem passar fome.