domingo, 17 de março de 2013

Alguns efeitos do temporal florentino


Passado o "temporal de 13, 14 e 15 de Março" e após uma volta por quase toda a ilha das Flores, aqui ficam imagens dos casos mais relevantes de que tivemos conhecimento.

Vídeo: YouTube de José Agostinho Serpa.
Saudações florentinas!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Alguém sabe o que são umas placas cinzentas grandes que andam por aí espalhadas nas beiras dos caminhos ?

Anónimo disse...

O temporal nas Flores é uma gotinha quando comparado com a depressão meteorológica gerada este fim de semana na ilha de Chipre.
A gatunagem incompetente que governa Bruxelas, liderada pelo saloio Jarrão Barroso e que comporta também o incrivel Constâncio, mandou assaltar os cipriotas, retirando o dinheiro que pouparam das suas contas bancárias.
Quem é que vem a seguir?
Quem são as próximas vitimas?

Das duas uma: ou esta gente que governa a Europa é incompetente, não sabe o que é que anda a fazer e actua em função "da concorrencia" ou, bem pior, fomenta a fuga de capitais para os países do norte, porque já deu a Europa por morta.

Pela falta de respeito por aquilo que é dos outros, esta gente merece a forca.

Anónimo disse...

A escolha de Durão Barroso para líder europeu sempre cheirou a muito peixe por um escudo.
De facto, como agora se vê, quanto mais tanso melhor.

Anónimo disse...

era este barroso o homem que se dizia preocupado com os portugues e ganhou as ileiçoes teve meia duzia de meses e a seguir arranjou um tacho melhor e mandou os portugueses que votaram nele passear.

Anónimo disse...

Gostava era de saber quem é que o João Lourenço ia mandar para a costa e locais afetados pelo temporal, para limpar o lamaçal e as derrocadas, se tivesse despedido de vez os cerca de 40 trabalhadores na altura... Se calhar, com um bocado de sorte ia ele lá limpar com a p... da cara!
E essa gente que fala mal do Gabriel, José das Calmas e etc... que dizem que eles só vão po café e não fazem nada, talvez já deram GRAÇAS A DEUS por ter alguem competente e corajoso para os ajudar na ilha. É sempre assim, quando não precisam só falam mal, mas quando as desgraças acontecem só pedem ajudas! Onde é que estão esses críticas?? Em casa no bem bom claro... essa gente que tome iniciativa de ajudar na rua para proteger a ilha em vez de virem pa ki falar mal de quem trabalhaToda a semana inclusive ao fim de semana...

(atenção que este meu comentário nao tem nada a ver com as conversas acima mas a quem servir, que enfie a carapuça)
Boa tarde