quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Alterações na contabilidade agrícola

A Associação Agrícola da ilha das Flores informa todos os agricultores que no dia 21 de Janeiro [próxima segunda-feira], pelas 20 horas na Casa do Povo das Lajes, vai realizar-se uma sessão de esclarecimento sobre as alterações na contabilidade para os agricultores.

Este evento conta com a presença de Cláudia Pinheiro, da Direcção das Finanças da Horta, para devidamente esclarecer sobre os novos procedimentos que os agricultores terão de introduzir nas suas contabilidades.


Notícia: blogue da Associação Agrícola da ilha das Flores.
No dia 22 [próxima terça-feira] ocorrerá uma sessão similar no salão nobre da Câmara Municipal do Corvo, sobre as alterações na facturação e tributação para os empresários e agricultores corvinos.

Saudações florentinas!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Não há que enganar.
As finanças preparam-se para rapinar a lavoura, como já o fizeram noutros sectores.
As couvinhas, o feijão branco e as favas das courelas do Cana Roca, vão entrar nos papeis das finanças e pagar impostos.

Cavar, sachar e semear eles não querem.

Anónimo disse...

Já deviam ter vindo á muito tempo ,pois eu já desconto da lavoura á muitos anos por outro lado outros grandes lavradores que recebem grandes subsidios e tem grandes contas bancárias só se colectaram o ano passado ou á dois ou tres e agora cantam de galo oxalá eles viessem em cima destes valores que ai sim é que se ia cavar sachar e desbravar muita terrinha brava

Anónimo disse...

deviam era começar pelas finanças da associcão pois nao ajudam os agricultores basta ver as terras verdinhas. so fazem contas de sumir

Anónimo disse...

Esta terra tem uma escumalha invejosa que precisava de limpeza.
Hó! Cabeças de melão!
De onde é que provém o dinheiro que entra dinheiro nesta terra?
Primeiro, de forma destacadissima, da mamalhice subsidiária que se instalou na nação, segundo, do trabalho de poucos que mouram atrás das vacas.
Querem agora uma registadora localizada em cada teta leiteira? Porque não um bocalinho mais atrás, onde se expele a ecológica bosta e litros de urina?

Anónimo disse...

não é só receber subsidios para a lavoura é preciso pagalos e tambem está a sair do meu bolso e não beneficiei nada com estes subsidios. basta ver eu compro um litro de leite pago dois um na loga onde compre e no ordenado para pagar os subsidios que vieram para a lavoura da União Europeia.

Anónimo disse...

Todos tem de pagar porque é que os lavradores que tem feito vida de rei não pagão impostos? Conheço um lavrador daquela banda que entrou na conta do banco durante um ano 93.000 euros e o filho recebeu uma bolsa de estudo