quinta-feira, 22 de novembro de 2012

2ª edição do Sabores Internacionais

O Lions Clube Pérola do Ocidente realiza a segunda edição do Sabores Internacionais, pelas 19h30 do próximo sábado, na Casa do Povo das Lajes.

O evento possibilitará o intercâmbio gastronómico dos estrangeiros que residem na ilha das Flores com os naturais florentinos, possibilitando assim um jantar cultural de sabores regionais e internacionais. A confeção da alimentação está a cargo dos Lions, sendo complementada por iguarias típicas dos diversos países de origem dos estrangeiros que vivem na ilha das Flores. Está também agendada a actuação dos mesmos em alguns temas musicais representativos dos seus países.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal das Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Ainda há estrangeiros a viver nas Lajes?

Anónimo disse...

Nas Lajes só não vivem ignorantes, tolos, burros, e jabardos, como tu anónimo das 9.54.

Anónimo disse...

As Lajes tem de tudo. Tem tolos, como em todo o lado tem, tem burros e javardos.
Tem também "ingnorantes", tem gente rústica asselvajada e tem também bestas malcriadas.
Como em todo o lado tem.

Anónimo disse...

este ignorante das 19.12 já levou com ela mas parece que quer levar mais.

Anónimo disse...

Estes leões têem muito que se lhes diga.
Comerem à sombra dos pobres.Abram os olhos.

Anónimo disse...

Quem é que levou?
Como facilmente se depreende, é preciso tem muito estofo para me chegar. A qualquer nível.
Com cebolões, tolos e patos bravos, estou eu farto de lidar. Quando entendo prego-lhe bandarilhas, nos casos mais raros, trabalho à matador e no casos mais desinteressantes, como parece ser o da pantesma das 08:38, entretanho-me a tourear.

Anónimo disse...

Olha que o ignorante levando mesmo com ela ainda ladra.Passa para um corral que não tens bagagem para mim és muito fraco de espirito.

Fórum ilha das Flores disse...

Adenda informativa com a vídeo-reportagem de José Agostinho Serpa: "Noite de Sabores e Sons Internacionais - Lions, ilha das Flores".

Criado no ano de 2002, o Lions Clube Pérola do Ocidente tem desenvolvido varias acções de carácter cultural e recreativo com finalidade da ajuda humanitária para os mais desfavorecidos. Nesta ilha os Lions contam com 30 elementos de várias nacionalidades.

Este evento «Noite dos Sabores e Sons Internacionais», é mais um desses casos. Comida/pratos à moda de muitos e diferentes países, bem como os sons dos mesmos fizeram parte da ementa gastronómica e cultural da noite de 24 para 25 de Novembro de 2012. As imagens são disso testemunho.

Bem-haja a todos e obrigado pelas condições proporcionadas para que estas imagens fossem possíveis.

Fórum ilha das Flores disse...

Adenda informativa com a vídeo-reportagem de Susana Soares para o «TeleJornal» da RTP Açores: "Noite de solidariedade promovida pelo Lions Clube Pérola do Ocidente, da ilha das Flores".