terça-feira, 11 de outubro de 2011

Navio "Bremen" passará pelas 9 ilhas

O navio de cruzeiros Bremen partiu de Lisboa no dia 9 e chega a Ponta Delgada amanhã. Até 19 de Outubro vai visitar várias ilhas, devendo passar pelas ilhas das Flores e Corvo no dia 15, próximo sábado.

“Em cada Ilha um Paraíso” é a designação do cruzeiro temático aos Açores que a conhecida operadora [turística] alemã Hapag-Lloyd Cruises está a realizar. Este itinerário de 12 dias é de grande interesse para os Açores em virtude de potenciar a Região como destino para o importante nicho de mercado [turístico] alemão e não apenas ponto de paragem em roteiros transatlânticos.

Vocacionado para cruzeiros de expedição, o navio Bremen oferece aos seus passageiros, maioritariamente alemães, a possibilidade de rumar aos locais mais inóspitos do planeta, como são os casos do Ártico e da Antártida.

A bordo não se encontram casinos, bingos, jacuzzis, grandes áreas comerciais ou entretenimento constante, uma vez que se destina aos amantes da natureza, que apreciam o contacto directo com a vida selvagem, viajando confortavelmente.

Depois de ter visitado o arquipélago açoriano em 2002 e 2004, o presente ano marca o regresso do navio Bremen aos Açores, estando já agendado idêntico cruzeiro para 2012.


Notícia: RTP/Antena 1 Açores e «Jornal Diário».
Saudações florentinas!!

5 comentários:

Anónimo disse...

As ilhas dos Açores em conjunção a Madeira, as Canárias e Cabo Verde, garantem, idiscutivelmente, roteiros de grande qualidade. Para os amantes da natureza e não só.

Anónimo disse...

não vai chegar a vir cá ás Flores desculpas e desculpas e mais desculpas vão ver

Bruno Rodrigues disse...

Desculpas... e lá está ele nas Flores hoje. Só gostava que alguém partilhasse o facto ai nas Flores, com fotos, que pudessem servir de divulgação, tal como as outras ilhas.

Saudações,
www.azorescruiseclub.com

Anónimo disse...

estão a dizer que o barco esteve nas Flores mas eu não conc segui ver porque a camara no porto das Lajes anda sempre em baixo.

Bruno Rodrigues disse...

O barco este ai (veja as fotos em www.azorescruiseclub.com), só que estava alguns metros à esquerda da webcam, uma vez que o navio não entrou no porto.