segunda-feira, 11 de abril de 2011

«Visões de futuro: Flores -> 2030» #4

O trabalho de doutoramento [de José Benedicto Royuela] sobre o desenvolvimento sustentável da ilha das Flores está a chegar ao seu fim com a última fase de escrita da tese. Uma reunião irá ter lugar na ilha, ainda sem data definida, para discutir os resultados finais e avaliar o projecto e os contributos para a ilha das Flores.

Entretanto, nos passados dias 14 e 15 de Março, foi apresentado um póster científico sobre o projecto «Flores, visões de futuro e desenvolvimento sustentável – 2030», numa conferência em Londres. Os assistentes à conferência apreciaram o trabalho e mostraram muito interesse em relação à investigação, como também com a ilha das Flores!


Informação retirada do blogue «Flores 2030, visões de futuro e desenvolvimento sustentável da ilha das Flores», trabalho do doutoramento de José Benedicto Royuela.
Saudações florentinas!!

2 comentários:

Anónimo disse...

visões do futuro. é preciso que estes moços se agarem ao sacho para que isto mude.

Anónimo disse...

as visoes do futuro devia ser o governo ver que vivemos numa ilha sem condiçoes nem medicos e ainda por cima os que vem pra nossa ilha mandar sao sempre de fora ao menos no corvo nao existe nada disso