terça-feira, 12 de outubro de 2010

Cumpra-se então isso nas Flores, já!

Carlos César contra depósito ilegal de lixo: o presidente do Governo Regional diz que é preciso acabar com o depósito "vergonhoso" de lixo nas ribeiras e linhas de costa dos Açores.

Notícia: Telejornal da RTP/Açores (com vídeo).

5 comentários:

Anónimo disse...

Cumpra-se como?
Com a participação civica consciente de todos os florentinos - os que sujaram afinal - ou com os governantes de vassoura na mão?

Esta história de mandar os «outros» limpar tem barbas brancas. Limpo não é quem limpa, mas quem não suja.

Anónimo disse...

Ainda alguém dá ouvidos a esta gente??? Estou farto de ouvir contos, o que a ilha precisa é de acção!!!
Numa primeira fase e para começar podem meter um processo de contra ordenação à Camara de Santa Cruz pois esta só pratica crimes ambientais, querem casos concretos???

Em seguida, condenar todos os agricultores que depositam no leito das ribeiras, sacos, animais mortos, lixos... Querem nomes ou simplesmente não os querem saber???

Enfim, esta ilha está cheia de ratos, ratazanas, gente má, mentirosa.

Na ilha mais bela dos Açores habita um povo sem valores humanos ou ambientais!!!! Esta é a verdade que muitos teimam em não acreditar!

Anónimo disse...

Estou aguardar que haja alguma decisão do Governo sobre o Centro de Saúde nas Lajes Flores. Assina o sempre atento para o melhor no Concelho das Lajes.

Anónimo disse...

ao anonimo das 12:26 apenas digo que oxalá tenhas melhor sorte do que o desejo de mais anos de escola que vocês pretendiam.A secretaria da educação já vos lixou...infelismente.

Anónimo disse...

Parece que não houve decisão sobre um Centro de Saúde nas Lajes das Flores, mas eu já tomei a decisão de minha casa são menos 5 votes nas próximas eleições.