domingo, 11 de abril de 2010

A ilha das Flores no "You Tube" (XVII)


Novamente encontrámos no «You Tube» [sítio de partilha de vídeos na internet] algumas imagens relativas à ilha das Flores, desta vez um "filme" intitulado: «Açores - 9 ilhas, 9 encantos naturais: episódio 8 - ilha das Flores», sendo que este vídeo conta com a locução [voz-off] de Tiago Correia, que também assina a autoria do vídeo.
Saudações florentinas!!

11 comentários:

Anónimo disse...

A festas das flores?
Na capela dos matos?
Mais concorrida das Flores?
Brincamos ou quê?!!!

Anónimo disse...

o forum das flores se nao tem nada melhor antes deite nada

este chama-se a desgraça dos videos
tudo tremido e caldeado nunca devia ter entrado no you tube quem o fez não sabe trabalhar com as coisas antes tivesse quieto
assino
de mau nariz

Anónimo disse...

Eu,ao contrario do "mau nariz" gostei dos videos das Flores sobretudo as sopas do Espirito Santo.E se calhar o "mau nariz" tambem gostou de as comer.

Anónimo disse...

antigamente a festa da Senhora das Flores era muito concorrida mas infelizmente tudo acabou e que saudades daqueles tempos era um dia muito bem passado tanto na parte religiosa como nas diversoes mas esse tempo acabou e penso que ninguem vai conseguir fazer igual ao que ja foi recordo-me das corridas de cavalos tiros aos pratos corridas etc.

Anónimo disse...

Eu, tambem tenho saudades da festa da Senhora das Flores, era a festa mais bonita da ilha, mas como eu era pobre, não tinha dinheiro para o tranporte só fui a uma festa.

Anónimo disse...

Eu tambem fui a poucas mas gostava muito,são recordaçoes inesqueciveis mas não voltam mais esses tempos,a população é pouca e alem disso os párocos tb são poucos não chegam para tanta festa nos meses de verão e assim vamos nos.

Anónimo disse...

á festa do mato eu pelo menos 3 vezes foi nos anos 60 a pé e como era lindo os grandes rebanhos de rapazes e raparigas e gente casada era uma viagem ir e voltar a pé sair de casa pelas tres ou quatro da manhã por estrada fora. belos tempos que nunca mais voltam.

Anónimo disse...

Muitos são aqueles que sentem saudades da festa da Senhora das Flores. Infelizmente, enquanto os gatos gordos iam á festa em bons automóveis que não eram seus, os pobres ficavam em casa por falta de recursos financeiros ou faziam o percurso a pé.

Anónimo disse...

concordo com o anónimo de 16 de Abril 03.00,so que aínda hoje andam muitos senhores nos carros que não lhes pertencem fazem deles seus e usam e abusam eu para ir para o meu trabalho tenho que levar o meu carro e pago a minha gasolina enquanto esses senhores tem isso tudo de borla,democracia ou abuso?

Anónimo disse...

Anónimo de 17 de Abril 00:34, você come o seu trabalho mas os que comem o trabalho dos outros mais cedo ou mais tarde pagam por isso.
O que vai á volta vem á volta!

Anónimo disse...

a festa do mato se fosse feita no mes de julho de certeza que iria muitos imigrantes, que até alguns se calhar unuca virão a festa do mato.