segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Governo Regional faz visita estatutária

O Governo [Regional] dos Açores inicia [nesta] terça-feira, [amanhã] dia 10, uma visita estatutária de 3 dias às ilhas do Grupo Ocidental do arquipélago.

Do programa da visita à ilha das Flores, destacam-se as inaugurações das obras da segunda fase de reabilitação da Estrada Regional nº 1 (entre Santa Cruz e a Ribeira da Cruz) e do Centro de Interpretação Ambiental do Boqueirão, cerimónias que contam com a presença do presidente do Governo [Regional].

Notícia: «Açoriano Oriental» e o sempre inestimável "serviço informativo" do GACS [Gabinete de Apoio à Comunicação Social, da Presidência do Governo Regional dos Açores].
Saudações florentinas!!

16 comentários:

MILHAFRE disse...

Ainda vão a tempo do S.Martinho.

Nada melhor do que mudar de ares por uns dias, ficar no novo hotel, acordar com os gritos do Braga,comer uns petiscozinhos e saborear umas suculentas castanhas e provar o vinho de cheiro que alguém mandou vir do Pico.

Anónimo disse...

O braga qualquer dia é dono de metade da vila .

Anónimo disse...

sim senhor,tb concordo com o anónimo das 19.06,e acrescento que quem tem unhas é que toca viola e o sr. Braga toca e sabe tocar.

Anónimo disse...

o O Braga sabe tocar viola porque teve a escola toda no canada

MILHAFRE disse...

O Sr.Braga é um tipo esperto.
Enquanto muitos dão à língua, ele trabalha.

É deste tipo de emigrantes com iniciativa que o FDM vem aqui defender, apesar de muitos mamões profissionais com placa na rua não gostarem do que ele diz.

Anónimo disse...

Mas agora com a aquisição do Boaventura quando aquilo der um berro vai-se ouvir na Fajã grande e no Corvo. Para lá vamos .

Anónimo disse...

não dá berro nenhum,a nossa carteira é que dá esse berro e o sr. Braga continuará a rir-se de nós e lembrem-se que produtos alimentares todos os dias compramos

Anónimo disse...

Mas muitos dos bens alimentares comprados no Braga são de má qualidade , entao refrigerados nem se fala . Para os mais esquecidos relembro o que foi apreendido e que saiu publicado numa lista num Jornal de cá .Agora já sabem do que falo.

Anónimo disse...

Campião dos artigos fora de prazo, dos pague 2 e leve 3 (mas fora de prazo), que se pode comer porque só da um pouco de comichão.Aqui del rei quem nos acode.

Anónimo disse...

produtos com a validade expirada muitos comerciantes tem e para que não aconteça será preciso muito cuidado e andar sempre a ver validade nas prateleiras e nem todos tem tempo e empregados suficiente para isso acredito que nem sempre seja com maldade que isso aconteça porque chegamos a ver e ler leve 2 pague 1 ou no fim de validade metade do preço

Anónimo disse...

Dr.Pardal,
O Sr.Braga é um tipo esperto.
Enquanto muitos dão à língua, ele trabalha.

Faz-me coçegas para eu me rir.

MILHAFRE disse...

Quando vou às Flores em serviço tomo sempre as minhas refeições no snack-bar do Sr.Braga.

Serviço rápido, comida boa, pratos bem aviados, bons preços e muita simpatia, quer do do proprietário, quer das empregadas.

No supermercado existem sempre uma grande variedade de produtos, incluindo frescos.

Chego a comprar alguns produtos para levar de regresso pois na minha ilha eles não existem.

De facto, o Sr.Braga nasceu para esta actividade e não é como alguns comerciantes daí da ilha que estão sempre aborrecidos e com cara carracunda e quando nós vamos lá comprar qualquer coisa, pensam que nos estão a fazer um favor.

Se Santa Cruz podia viver sem o Braga?

Podia.... mas não era a mesma coisa!

Anónimo disse...

Dr.Pardal,gostos são gostos,e só temos que respeitar,só desejo que nunca tenha uma daquelas diarreias que nos leva ao Inferno em poucios minutos...

Anónimo disse...

ao anonimo de Sexta-feira, 13 de Novembro de 2009. ja comi no braga quase perto do milhare de vezes e ainda não tive dessa doença.Não é so o braga que vende fora de prazo o colega ao lado do paque 1 e leve 2 tb vende.As promoções e preciso ter olho aberto pagamos de igual.

Anónimo disse...

é falso,o Louenço não vende fora do prazo.sou cliente dos dois,até compro mais no Braga porque minha prima trabalha lá e gosto de aproveitar para visitá-la.Vou ao lourenço todos os dias e nunca vi nada fora do prazo.quanto ao senhor Braga não me pronuncio.as inspecções falam por si e as multas tambem.

Anónimo disse...

Ja me esquecia.Parece que já se esqueceram da camoioneta do lixo um dia inteiro fora do braga a "evacuar" mercearia para a lixeira a mando da inspecção.As memorias são curtas