sábado, 5 de setembro de 2009

Mais um posto RIAC na ilha das Flores

O posto da Rede Integrada de Apoio ao Cidadão de Santa Cruz das Flores foi inaugurado [na passada segunda-feira, dia 31 de Agosto] pelo vice-presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila.

O vice-presidente do Governo, Sérgio Ávila, estimou, [na passada segunda-feira, dia 31 de Agosto] em Santa Cruz das Flores, que a Rede Integrada de Apoio ao Cidadão (RIAC) possa atingir durante este ano os 400 mil atendimentos. Sérgio Ávila fez esta previsão durante a cerimónia de inauguração do posto RIAC de Santa Cruz das Flores. Este foi o terceiro [posto RIAC] a entrar em funcionamento naquela ilha do Grupo Ocidental e o 43º da Região. Segundo explicou o vice-presidente, o número de atendimentos nos postos RIAC tem vindo a duplicar de ano para ano.

No caso das Flores, Sérgio Ávila adiantou que a aposta inicial passou pela instalação dos postos de Ponta Delgada e das Lajes das Flores, considerados prioritários por se situarem em zonas mais periféricas relativamente aos principais serviços. Localizado na zona central da vila, este novo posto RIAC encontra-se a funcionar em instalações que foram cedidas pela delegação local da Secretaria Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos. Cartão de cidadão, passaporte electrónico, licenças de caça e de pesca, pagamentos de água, luz e comunicações são alguns dos serviços disponibilizados pela rede.


Notícia: «Jornal Diário».
Saudações florentinas!!

Sem comentários: