segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Em São Miguel: o São Martinho da AAiF

Cerca de 90 pessoas juntaram-se [anteontem, sábado] na sede da Associação Amigos da ilha das Flores [AAiF] para festejar o São Martinho. Sócios, familiares e amigos não quiseram deixar passar a data sem se juntarem a mais esta actividade promovida pela AAiF, que para além do jantar com os já habituais petiscos também teve música e cantorias, que se prolongaram pelo serão dentro, em são e alegre convívio entre todos os presentes.
Saudações florentinas!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Os florentinos da diáspora, encontram-se na embaixada em S. Miguel.

Não deixa de ter graça!

Anónimo disse...

sera que nas Flores nao a mais noticias?
nao a festas ?
nao a mau tempo ?
nao ha falecimentos ?
por favor deem mais informacoes sobre o que se passa na Ilha, nos imigrantes gostamos de ter mais informacoes nao e so politica que nos interessa.

obrigada

Anónimo disse...

eu também ausente da nossa ilha mas a viver nos açores estou plenamente de acordo com o nosso imigrante. politica até já dá para vimitar, jantares temos todos os dias. acho muito bém noticias sobre o tempo até fotografias festas tanta coisa boa que existe na nossa terra e quem vive fora agradece a quem nos informa do que se passa.

Anónimo disse...

o mexerico querem vocês dizer,esse chega primeiro ao exterior do que dentro da Ilha.

Anónimo disse...

olha amigo o mexerico a mim não me entressa não me preocupe com a vida dos outros e se todos o assim fize-se não andava alguns aqui a lavar roupa suja. o que pedimos não acho que sejo ocupar com a vida de ninguem se alguem morreu até pode ter cido um grande amigo meu ou da outra pessoa que aqui escreve. e a falar em amigo aconteceu que faleceu um grande amigo meu desde criança e fomos para o serviço militar juntos e numa visita á nossa terra é que acabei por saber que tinha falecido alguns anos atrás.

Anónimo disse...

Boa anónimo do dia 18 às 18h37m. Aquela malta quer chegar a dois altares ao mesmo tempo!!!

Anónimo disse...

OK

Morreu a tia Maria da Fajão na quinta, enterrou-se na sexta e os netos, vindos expressamente da Califórnia, sempre choraram no funeral.

Coitada!

Anónimo disse...

Exceptuando um caso ou outro com a grande maioria dos comentários aqui vomitados sabe-me a puro atrofiamento mental e um atraso ancestral do mundo que os rodeia! Ide de Retro....