terça-feira, 7 de outubro de 2008

Socialistas não cumpriram com a ilha das Flores... absolutamente!!! (#1)

A páginas 13 do caderno «Continuar a mudar as Flores para melhor - Manifesto Eleitoral do PS/Açores em 2004» pode ler-se no item 'Habitação e Obras Públicas': reconstrução do antigo Posto Meteorológico.

A lista do PS de Carlos César elegeu nessas eleições regionais [de 2004] como deputados pela ilha das Flores: Manuel Herberto Rosa e José Gabriel Eduardo.
Esta foi, pois então, uma promessa eleitoral ABSOLUTAMENTE NÃO CUMPRIDA pelos florentinos-deputados-socialistas-de-Carlos-César!!!

43 comentários:

Anónimo disse...

Quero uma Ilha melhor a todos os níveis: saúde, acessibilidades, turismo, pescas, agricultura, pecuária, ensino, empreendedorismo… por isso dia 19 de Outubro vou votar PSD, não por acreditar nas capacidades dos candidatos em defender os interesses da ilha mas sim porque as maiorias não são saudáveis! Ciente que os ex- deputados do PS mostraram aquilo que não são capazes de fazer ou seja, defender os interesses da Ilha acima de qualquer interesse partidário!De lambe botas a César estou eu farto... Voto na diferença, não por acreditar mas sim porque quero continuar a acreditar e a ter esperança.

Anónimo disse...

POis!!!!
Só que nem assim, os florentinos abrem os olhos!...
Caem que nem patinhos em tudo o que o Imperador e os seus seguidores apregoam...
O voto é uma arma poderosa, e tanto vale o dum parolo como o de uma mente esclarecida.
A César basta convencer os parolos, pois são em muito maior numero.

Anónimo disse...

Um dos dramas da nossa democracia é a absoluta subordinação dos deputados - eleitos directamente pelo povo - ao chefe de fila partidário.
Neste caso vertente o Sr.César no lugar de ser fiscalizado pela Assembleia quer é fiscalizar a Assembleia e submeter a sua vontade ao Parlamento.

O poder executivo é que fiscaliza o poder legislativo.Uma aberração cruel.

O Sr.César não quer uma maioria para governar melhor (pois nunca demonstrou essas qualidades) mas sim estender e expandir o seu poder pessoal e inchar o seu ego.

Os deputados das Flores pelo PS têm servido essas estratégia: dizer sim a tudo que vem de parte do chefe, recolher umas migalhas e ficar à espera duma nova recompensa como acontece com os canídeos.

Chegou a horas das Flores ter uma palavra a dizer e bater o pé a quem quer engonhar ano a ano com promessas em vésperas de eleições.

Papio Cynocephalus disse...

http://issonaodapao.blogspot.com/2008/10/as-merdas-que-uma-sociedade-civil-pode.html

também cura impotência

Anónimo disse...

Ao que parece a santa casa está à conta da jangada. A paparoca para o jantar do psd foi lá elaborado!

Anónimo disse...

que seja a Jangada a fazer, tudo bem, agora na S C Misericordia...

Anónimo disse...

definitivamente... neste momento e como as coisas andam por estas bandas... nada com0o votar nas minorias...

e ainda me faz impressao como e que as pessoas nao sabem abrir os olhinhos nessa terra e ver quem e que realmente faz ou fez alguma coisa pra mudar a nossa terra....
enfim..........

Anónimo disse...

Dia 19, também sou PSD!

Anónimo disse...

Pois não és grande coisa. Coitado de quem embarca na conversa do palhaço de José Francisco Fernandes. Paciência , santa ignorância. Já que tenho a janela aberta gostava do comentar as imagens que vi do jantar do psd: Como não podia faltar, Gabriela Silva, agora ela não pede para entrar nas listas do PS, mesmo que seja em ultimo lugar. Também gostei de ver o Pereira do Castanheira, está com medo que o Governo mude? Esteja descansado que ainda não muda desta vez!!! Os outros eram roama miuda.

Anónimo disse...

de minha casa são 3 votos no PP...


por favor florentinos...votem em todos menos no PS

abram os olhos

Anónimo disse...

e na minha sao mais 4 no cdspp, fora os que ainda vou arranjar por fora.e era militante scialista,nao tenho vergonha de dizer,tenho e vergonha de la ter votado toda a vida.

Anónimo disse...

esta chegando as visitas dos nossos amigos candidatos a partir de agora ja passam a conhecer-nos e nos vem visitar so nestas alturas e que nos procuram quando estamos doentes nao nos vem perguntar se precisamos ajuda ou se as nossas familias estao a passar mal so querem e o taxo e o seu bem estar e o que enteressa

Anónimo disse...

eu voto ps e não se esqueção de fazer o mesmo.

Anónimo disse...

uei pa,ha novidades.o manuel herberto vai para uma secretaria do governo se for eleito, e o jose da musica ficara com o lugar de deputado.parece que o rapaz fez 4 intervençoes no parlamento(uma por cada ano eleito),mas o pior e que foram tres referentes a musica e uma ultima para ingles ver.isto so visto.....

Anónimo disse...

Acabo de receber o manifesto/compromisso eleitoral do partido socialista para com os Florentinos. Fiquei estupefacto com a quantidade de promessas são de partir o coco a rir como por exemplo: apoiar ainda mais a Câmara Municipal de Santa Cruz ou seja, apoiar financeiramente este Município na asneirada! Não compreendo estas promessas, falam mal uns dos outros mas dão-se todos bem afinal onde está a dignidade destes senhores políticos!? A preocupação dos candidatos do partido socialista com o Ambiente é um factor preponderante, espero que as lixeiras a céu aberto sejam integradas na Rede Natura 2000 pois são lindas de ver! A Senhora Secretaria do Ambiente diz que são magníficas! Fico a aguardar uma proposta da classificação da plantação dos pneus nos Vales, afinal temos uma vereadora da Câmara Sta Cruz na lista de candidatos do partido socialista, ela a esta questão sabe responder! A pedreira, do Castanheira ou da Câmara, ninguém sabe de quem é aquilo, vai ser classificada como património Natural da Unesco. A sucata de ferro velho que o Braga iniciou no Topo Norte da Pisca, Rua de S. Pedro vai ser classificada como local de Interesse Económico! Realmente não há paciência para tamanha hipocrisia! Que falta de valores e ética esta gente tem!? Dia 19 voto na diferença, estou farto de ver pessoas incapazes a defender os interesses esta terra!

Anónimo disse...

Eu não quero mais Autonomia para os Açores, já chega a que temos! Queriam transformar as ilhas numa ditadura, já chega a maioria socialista que nós temos! Votem na diferença!

Anónimo disse...

A lista do partido socialista está repleta de licenciados com formação superior, isto não significa que sejam pessoas com formação pessoal! Tem mexeriqueiros (as) traidores, falsos (as), corruptos, enfim tem de tudo e acompanhados pela filarmónica da Fajanzinha até sabe bem! Viva a lira Açoriana! O pereira presidente está todo consolado da campanha não estar a correr bem, aquilo no café do Gil é o máximo! Traidor!

Anónimo disse...

O Manuel mania não tem culpa nenhuma das desgraças que têm sido realizadas no concelho de santa cruz, não coloquem culpas em quem não as tem! Afinal quem é o Presidente da Assembleia Municipal (órgão deliberativo)? Manuel Mania! Quem é que segura as “cuecas” ao pereira? Manuel mania! Sois todos iguais, de minha casa não levas um único voto! Espero que tu e a tua manada de cães inclusive Carlos César, o Sócrates, o pereira presidente vão pra casa dar banho aos cães! É por vossa culpa que a ilha e o país estás como está, cheia de gente frustrada como eu que a única coisa que sei dizer é mal! Enfim, deixem-me libertar!

Anónimo disse...

Estas-te a ver ao espelho, e estás bem desesperado. O PS vai ganhar e os mexericos, as mentiras e as intrigas nao servem para nada, os socialistas são unidos e não perdem tempo com a má lingua, A campanha do PS não podia tar melhor, por isso não inventem

Anónimo disse...

O Mania numa secretaria? Só se for para limpar as casas de banho, pois para ir para uma secretaria é obrigatório ter licenciatura. Que eu saiba a única licenciatura que ele tem em em engano e ladroagem.

Anónimo disse...

em minha casa são tres votos na cdu eu e a minha familia vamos votar paulo valadao

Anónimo disse...

o paulo portas vem abensoar o paulo rosa e não há uma pessoa que lhe diga tem vergonha.tu portas deixaste o pais de pantanas e tu paulo rosa já foste do ps do psd e agora do pp é um vira casacas tem duas caras é uma persona não grata...

Anónimo disse...

eu vou votar cdu já não tenho dúvida nenhuma é um voto util e certo... o paulo portas e os seus amigalhaços(21s e conpaias limitadas agora até o dias votou á barriga da mãe que o pariu) metem nojo

Anónimo disse...

o gil é um homen sério diz na cara de qualquer um o que tem que dizer

Anónimo disse...

o manelito nem o gato gosta dele o unico que gostava dele era o paulo rosa quando era camarada dele e qualdo foi eleito para a assembleia municipal como deputado municipal e depois deu com os pés nos eleitores que tinham votado nele esse tambem quer é mama o pessoal do bairro vai polo na linha essa coisa de levar o cão a fazer as nesseciades á porta de uns e outros vai se acabar ehehee

Anónimo disse...

O anónimo que fala dos candidatos serem licenciados mas não terem formação pessoale e a seguir acusa de forma anonima de mexericos e intrigas, traições é escandaloso e .muito cobarde, é so canalha

Anónimo disse...

Eu cá vou votar no PS, porque apresentam obra feita, ao contrário do PSD quando está no poder.

Anónimo disse...

Para os Açores não há melhor presidente do que o Carlos César.

Anónimo disse...

Pois por si pode pensar assim, mas eu vou votar no candidato do BE. É a esquerda de confiança. Bicho estou contigo.

Anónimo disse...

E o António maria que tem medo de vir fazer campanha a Santa Cruz. Porque será? Será que está a esconder algo e a fugir com medo de ser descoberto e por tudo a perder?

Anónimo disse...

essa é gente que não tem vergonha nenhuma? mas não me admiro porque é só mama eheheh

Anónimo disse...

Vamos todos votar em branda em sinal do desagrado relativamente à fraca qualidade dos nossos candidatos.

Anónimo disse...

César está confiante na maioria absoluta, espero que os açorianos abram os olhos. Ele agora até se agarra ao Sócrates, realmente os políticos são todos iguais, querem é o tacho e os burros (povo) dão-lhe os votos. Abram estes olhos, consultem os aumentos salariais destes senhores em 2008 e comparem-nos aos vossos! Dia 19, eu vou votar no PSD não por gostar do Costa Neves mas para ver se o amor que existe naquela assembleia legislativa regional acaba!

Anónimo disse...

Votem em branco!

Anónimo disse...

Eu vou votar em branco. Não vejo ninguém desta gentinha que por aí anda que mereça o meu voto. Apelo a que mais pessoas vão pelo mesmo caminho. Vamoa acabar com esta mediocridade que por aí anda!!!

Anónimo disse...

Todos os processos de apoio à habitação degradada foram aprovados, em vésperas de eleições o partido socialista faz milagres! Abrem estes olhos, não se deixem enganar mais! É hora de dizer basta! É hora de sair do marasmo em que estamos inseridos! Votem na diferença.

Anónimo disse...

O Zé Gabriel é mesmo um nabo dos grandes! Ainda não viste que vais pra casa dar banho ao cão!? Não fizeste nada pelo desenvolvimento da nossa terra, estás à espera de que!? Ser eleito? Esquece! Vais mas é para a escola, lugar de onde nunca deverias ter saído! A tua lira açoriana já não encanta ninguém!

Anónimo disse...

Gosto da posição do pereira presidente, anda a fazer campanha contra candidatos socialistas! Até que enfim alguém nesta terra abriu os olhos e reparou que com aqueles candidatos a ilha das Flores não vai a lado nenhum! Pereira se te voltares a candidatar voto em ti só por não apoiares o Manuel mania. Só te falta livrares do tipo do Corvo para ganhares com maioria absoluta.

Anónimo disse...

vivo fora da ilha mas vou votar partido socialista por ter feito muitas obras na minha querida ilha das flores e espero que faça ainda mais.

Anónimo disse...

Eu também voto em branco. De todos os candidatos apresentados nenhum me inspira confiança para defender a nossa ilha. Apelo ao voto em branco! Mostrem a vossa indignação no dia 19 perante estas listas da vergonha.

Anónimo disse...

È um erro votar em branco a minha familia vai votar no Paulo Rosa PP e uns amigos

Anónimo disse...

Também vou votar em branco!

Anónimo disse...

de minha casa são 4 para o ps mas eu ainda tenho que saber quem ganhou o concurso da marina das lajes e tenho que ver as obras começarem antes das eleções é que ja lá vai quase dois anos e nada feito.