sábado, 16 de fevereiro de 2008

Em Cuba, no Iraque e na Coreia do Norte sempre se duvidou que lá houvesse Democracia... mas o PS/Açores consegue superar todos esses resultados!!!

O líder do PS/Açores, Carlos César, foi reeleito n[est]a sexta-feira à noite, nas primeiras [eleições] directas regionais do partido, com 99,6 por cento dos votos, anunciou hoje a Comissão Permanente dos socialistas açorianos.

Segundo a mesma fonte, Carlos César obteve 2.122 votos a favor e apenas oito [votos] contra, numas eleições em que estavam habilitados a votar cerca de quatro mil militantes socialistas das nove ilhas do arquipélago.

A recandidatura do líder do PS/Açores registou 99,6 por cento dos votos na ilha de São Miguel, 99,4 por cento na Terceira e 98,3 por cento no Faial.

Notícia: edição on-line do semanário «Expresso» / Agência Lusa.

Resultados deste calibre e com esta grandeza só estava eu habituado a ver acontecer em paisagens de muito duvidosas Democracia e Liberdade, como foi o Iraque com o partido Baath de Saddam Hussein e como ainda são a Coreia do Norte com o partido dos Trabalhadores de Kim Jong Il e Cuba com o partido Comunista de Fidel Castro...
Que se cuidem as oito pessoas que votaram contra o "querido" líder... Avé César, avé!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

O Kamarada e Kerido Líder foi eleito no seu próprio partido por quase cem por cento.E ainda estes "socialistas de plástico" diziam mal do Saddam Hussein e do Fidel Castro.
Este resultado é uma vergonha para ele próprio.Um partido que não tem debate e não tem contraditório.
Estão todos sob a voz do imperador, mais para assegurarem tachos, panelas, prebendas e sinecuras, do que garantir uma nova vida para os Açores.
A região está batendo no fundo.
Tanto e tantos milhões gastos, e cada vez mais há mais miséria, mais impostos, mais exclusão social e mais desemprego.
Uma vergonha, estes socialistas como escrevia Baptista-Bastos (um homem de esquerda) no Diário cde Notícias.

Nelson Fraga disse...

Para além dos resultados (destas Directas dos "socialistas" açorianos) nas ilhas já referidas na notícia do «Expresso» ["99,6% em São Miguel, 99,4% na Terceira e 98,3% no Faial"], o «Açoriano Oriental» indica os resultados atingidos nas restantes ilhas: "Carlos César obteve 100 por cento dos votos nas ilhas de Santa Maria, Graciosa, São Jorge, Pico, Flores e Corvo".

Agora começo eu a compreender bem melhor afinal o que são as «Ilhas da Coesão»... o que (afinal) as diferencia das outras ilhas "grandes" dos Açores... Como se comprova pelos resultados destas Directas, essas são as ilhas mais "coesas" no apoio ao Cesarismo... absolutamente 100%, algo nunca visto!!
No Faial é que para lá deve andar uma "cambada" de insurrectos! Então não é que 1,7% votaram contra César?? Ingratos! Devem ser mal-agradecidos, certamente... :p

Anónimo disse...

Tambem tu "Brutus"?????.

Nelson Fraga disse...

caso o questionamento que consta no comentário anterior [das 23h45 de 21 de Fevereiro] me seja dirigido, peço que simpaticamente de novo me formule a sua pergunta mas que o faça duma maneira mais perceptível... terei todo o gosto em esclarecê-l@.

Anónimo disse...

Dêem a Cesar o que é de Cesar,e fiquem com o que é vosso.
Até J.L.já "dá"máquinas.
(res non verba)