domingo, 24 de junho de 2007

Festas de São João 2007 (IV)

Este domingo, englobado no programa das Festas de São João, realizou-se junto do polidesportivo do Boavista uma prova de perícia automóvel e moto 4.
Abaixo ficam algumas imagens da prova de Moto 4... Saudações florentinas!!

38 comentários:

Anónimo disse...

os "quads",foram espectaculares,parabens,,
uma coisa é certa,analisando os #post#,é fácil concluir,que o "padhock"dos automóveis,superam,.porque serà????

Anónimo disse...

Deviam era ter deixado as motas para o fim...pois quem vê as motas ja não pode ver os carros ! é uma prova totalmente diferente, embora com o percurso quase igual !
As moto4 tiveram muito bem, embora no fim tenha havido uma pequena perda de controle que só faltou irem ao "calhau" de mota.
Parabens aos participantes, não á organização.

M.C disse...

Respeito todas as opiniões mas são iniciativas como estas que dão outro colorido aos programas das festas populares, a nossa realidade demonstra-nos que se estivermos à espera das autarquias ficamos a ver navios.

Parabéns pelas várias iniciativas


Saudações

Anónimo disse...

Apoiado 100%

Anónimo disse...

parabens ao pessoal todo ke participou e ainda bem em nome do desporto poke ja e raro ver-se pessoal ke participa poke gostar gostamos todos mas ir la um pouco andar e ver e participar nao somos todos poke muitos estao sempre a pemssar o ke vao diser se nao ganhamos e o ke fasemos nao se deve penssar assim poke devemos ir ate la andar para darmos o valor a kem por la anda pode ser andar devagar mas o ke interessa e participar em nome do desporto em si poke se dermos o nosso contributo as coisas ficam sempre com um sabor diferente

Anónimo disse...

tens que aprender a escrever sem os k´s...
o forum que não admite escrita em Caps também não devia concordar com esta linguagem geração morangos com açucar.

Anónimo disse...

Infelizmente as "Organizações Lazaro" não cativam a admiração de todos...senão a prova teria sido diferente!
Porque não ha só aquelas motas nas flores nem só aqueles carros...e alguma coisa nao os levou a participar.
Será a atitude de ser superior que o organizador tem ? de ser melhor ? de ter opiniao unica e soberana ? de querer ser por inumeras vezes o centro das atenções ?
Com certeza essas nao sao grandes virtudes para que organiza eventos como este!
Acho que se devia enfiar na oficina e nem meter os pés cá fora...

Anónimo disse...

palavras sábias

Anónimo disse...

mais ke sabias parabens ja somos uns tantos a prenssar assim talvez se ele nao se fisesse de grande (chefe mas pouco) talves houvesse mais alguns por la a participar.

Anónimo disse...

Esse lazarento deve pensar que todos os florentinos são uns bons bardamerdas. Antigamente fazia-se mudar de opinião, agora já não é assim...

Anónimo disse...

"Lazarento"....LOLOL..essa ta boa !

Anónimo disse...

ha pouco li estas palavras. (geraçao de morangos com açucar so se fores tu porke aki ja la vai o tempo eu vi aparecer as primeiras televisoes nos açores e ja la vao muitos anitos ja se fez 44 anos ja a caminho dos 45 portanto ja ves ke geraçao de morangos com açucar ja nao e agora se disseres so a quarta classe incompleta mas muito possivelmente te ensinarei algumas coisinhas que nao saibas ai talvez te dê a razão poke aki o homenzinho começou a datr no duro tinha onze anitos e tinha ke trabalhar e estudar obrg pelo elogio mads morangos com açucar so se for da geraçao dos teus filhos poke aki nao e

Anónimo disse...

essa do LAZARENTO tem graça poke ele ultimamente kalker pessoa ke vai la a oficina ele so ker por filtros de rendimento (Tem ke vender a todo o custo) mas eskeceusse de diser as pessoas ke os tirem para ir ha inspecçao poke nao passam com eles e as jantes ele so ker facturar mas kando as pessoas começarem a ir atras com jantes e pneus ke nao estao homologados ai ai ai ai jesus ke vao ser uns tantos depois e ke vao ser elas .

Anónimo disse...

Para quem se diz quarentão escreves como um puto de 14 anos. Ou não me digas que na tua 4ª classe te ensinaram que o "K" fazia parte do alfabeto português?

Anónimo disse...

Amigos,
A Festa do Emigrante tá a chegar ...Há rali ou não?
Já falaram com a comissão de festas?

Anónimo disse...

Pareçe que há caro compatriota !
Segundo consta tambem, irá ser organizado pela CM das Lajes, o que é de louvar !
Espero que seja assim mesmo, e que não deixem o Lazarento meter o bedelho onde nao é chamado.
Deixa-lo participar com o seu carro todo tuning e potente, ainda que menos mau....mas organizar não!
Senao ninguem pára mais esse homem...tou a ver qualquer dia a concorrer a Presidente da CM !
Ja nao digo nada...

Nelson Fraga disse...

amig@s lajense e stamina plus:
julgo que a Festa do Emigrante deste ano não é organizada por nenhuma Comissão de Festas (como foi em todos os seus anos anteriores), penso que a Festa do Emigrante deste ano será organizada pela nova Empresa Municipal das Lajes... se querem que haja Rally na Festa do Emigrante o melhor é falares com os administradores dessa empresa... mas quem serão?? eu não sei...

Anónimo disse...

Amigo Nelson
Já alguns meses atrás
Este conselho foi informado p/ boletim municipal que este ano haveria uma comissão de festas até tinha os nomes das pessoas.
Mas também não recebes o boletim, está tudo explicado.

Nelson Fraga disse...

Amig@ lajense:
então para que serve a OcidentalMais (empresa municipal da Câmara das Lajes)?? nem sequer para organizar a Festa do Emigrante?!!
Quanto ao Boletim... como a página do município parou em 2004(!!!), não é fácil (para quem está fora das Flores) saber o que se vai fazendo na Câmara Municipal das Lajes... mas diga-me (e a tod@s nós) quem são as pessoas que fazem parte da Comissão de Festas este ano??

Nelson Fraga disse...

E (já agora), como @ amig@ lajense está tão bem informad@ das questões lajenses, por favor diga-me (e a tod@s nós) quem está nos cargos de administração dessa empresa pública municipal das Lajes?? Quem os nomeou?? E que remunerações auferem da OcidentalMais?? Será que acumulam com outras remunerações de cargos públicos??

Anónimo disse...

Amigo Nelson,
Desde já não sei se vou conseguir responder a todas mas vou tentar dar o melhor...
A Comissão de Festa do Emigrante 2007
Carlos Silva,Horácio Costa,Armando Meireles,António Gonçalves,Teresa Vieira,Maria Lidia,Esmeralda Lourenço,Verónica Eduardo,Paulo Reis,José Reis,Jorge Pimentel,Nelson Furtado,Rigoberto Gomes .
Já agora muita força a todos.

Nelson Fraga disse...

Amig@ lajense:
muito obrigado por ter indicado [principalmente às pessoas que nos lêem] quem compõe a Comissão da Festa do Emigrante 2007.
De resto, sobre a Empresa Municipal OcidentalMais noto um absoluto silêncio da sua parte... será que está comprometid@ com a dita empresa?? Pois na sua resposta não mencionou sequer a dita empresa e não informa publicamente quem está nos cargos de administração dessa empresa pública municipal das Lajes?? Quem os nomeou?? E que remunerações auferem da OcidentalMais?? Será que acumulam com outras remunerações de cargos públicos?? [De novo aqui deixo estas perguntas, para quem saiba e queira responder...]

Anónimo disse...

continuando...
Ó Sr. Nelson, como Sr. que estudou,a mim faz-me confusão( também é certo que nem tive oportunidade de estudar mais)...
Mas o Sr. tem falta de ler o Diário da Republica...
A OcidentalMais é administrada pelos Srs.
João A. Vieira Lourenço
Armando Meireles
José António Azevedo

Que foram nomeados em Reunião na CML por unanimidade .

Custa-me a mim ,saber disto tudo !
Agora um homem que estudou tanto e ser tão ignorante santa paciencia.
Estude mais um pouco se faz favor e já agora esteja mais atento ao Diário da Républica e a comunicação Social...
Um abraço

Nelson Fraga disse...

Ó amig@ lajense, agradeço-lhe muito a sua resposta, é que eu por não ser funcionário público não tenho tanta facilidade de acesso ao «Diário da República», como se calhar o senhor tem...
Não ponho minimamente em causa se a decisão da CML [não deveria ser da sua Assembleia Municipal??] foi unânime. Apenas volto a deixar as outras perguntas que @ amig@ lajense (ainda) não nos respondeu: quem nomeou esses senhores para a Empresa Pública Municipal das Lajes?? Que remunerações auferem da OcidentalMais?? Será que acumulam com outras remunerações de cargos públicos??

Anónimo disse...

1º Não sou f. Público
2º Não sou politico
3º Não estou comprometido com nada do que já aqui foi escrito ...
Agora diga-me como lhe vou responder a isso tudo!
Uma coisa é certa o Sr. continua a não ver ou ouvir a comunicação social.
Neste momento e dado à dimensão da nossa Ilha a lei não Permite remunerações para a admistração da OcidentalMais.
Como e porquê ?
Pergunte você Directamente aos 3 Admistradores da OcidentalMais!
Posso até dar o contacto...
E já agora não seja tão mesquinha a querer saber até das remunerações das pessoas...
Para as próximas eleições concorra o Sr. e veja se faz melhor...

Nelson Fraga disse...

Ó amig@ lajense: tenha dó!, "por amor de Deus"!!
Então eu sou mesquinho por apenas pretender que seja público a remuneração de cargos públicos que alguns pessoas auferem?? É muito simples, car@ lajense: da Democracia e do Estado de Direito faz parte essa Liberdade de informação sobre as remunerações de pessoas que estão em cargos públicos eleitos!! Não é pelo simples facto de alguém ser eleito que se pode apoderar do Estado, pois este é de tod@s e para tod@s... e tod@s dele podem e devem querer saber.
Já que @ amig@ lajense não soube responder, deixo de novo algumas questões [para outras pessoas (que saibam do assunto) eventualmente poderem responder]: quem nomeou esses senhores para a Empresa Pública Municipal das Lajes?? Será que acumulam a função na Administração da OcidentalMais com outras funções de cargos públicos [quais?]??

Anónimo disse...

És tão esperto,nunca fizes-te nada pela tua ilha, ainda saís-te dela com o rabo entre as pernas e agora discutes politica.
Volta pra cá e faz alguma coisa!

Anónimo disse...

Começaram a dizer mal do Lazaro e agora ja vão em politica ! Embora sendo assuntos totalmente diferentes...continua-se a falar de merd@ !

Quer a Politica...quer o Lazaro...sõa duas coisas que não deviam existir !

Anónimo disse...

Para informação de todos já se está a preparar o terreno para o rali.
Para mais informações passem por lá!

Anónimo disse...

vai ser o rota do pó II ... tragam mascaras

Anónimo disse...

A comissão de festas do emigrante parece Ali Babá e os quarenta ladrões

Anónimo disse...

ninguem tem um programazinho dessas festas?

Anónimo disse...

já agora, quem é o ali babá?

Anónimo disse...

Ali Babá é o chefe da quadrilha

Anónimo disse...

Respeito p/ essas pessoas ...
Afinal não são anónimos,vão dar a cara e trabalhar para que a Festa corra bem e isso é o que interessa.

Anónimo disse...

já viram a pista das Lajes? parece o circuito de Jacarepaguá

Anónimo disse...

tb axo ke a comissao da festa parece o alibaba e os 40 ladroes... sabendo ke tiveram 80mil euros para fazer a festa ao fim de se ler o programa ate da vontade de chorar lol

Anónimo disse...

Pois é?a ti dá-te vontade de chorar a veres o programa, talvez por nunca teres feito nada na tua vida e só tens é cabecinha para creticares de quem trabalha, vai andando assim que terás um lindo futuro, e se calhar deves ser o mesmo que creticaste das festas de s. João em Santa Cruz e vens como anonimo para que ninguem saiba tu quem és, mas está muito enganado com essa atitude porque é facil de saber tu quem és como 2+2=4.