sábado, 23 de junho de 2007

Festas de São João 2007 (III)

Esta tarde ocorreu pelas ruas de Santa Cruz o tradicional Desfile de Crianças e Carros Alegóricos, integrado no programa das Festas de São João...
Saudações florentinas!!

13 comentários:

Anónimo disse...

muito bom resultado,parabéns a quem organizou,a todos os colaboradores,estas coisas dão muito trabalho,

Anónimo disse...

Está tude muito bom mas gostari de fazer referencia a tres fotos que desejo ao autor os meus e sinceros parabens pela a boa lembrança são elas as do carro de bois a do chafariz com a sua caneca e a dos tres sentados na mesa , esta parece-me que se refer no tempo em que se escrevia para America e a vesinha do lado vinha pedir a outra que sabia escrever para lhe escrever uma carta para a familia no Estrangeiro, ou para algum filho que estava no Ultramar.

Anónimo disse...

hum...Não me parece,mas podemos puxar pela imaginação,até porque estão com feltros na mão a pintar uns desenhos.Só se os que nao sabiam escrever mandavam as cartas como um tipo de Banda Desenhada.

Anónimo disse...

Tudo lindo
Só é pena que este desfile não seja feito um pouco mais tarde para dar mais jeito para as pessoas.
Todos os anos fazem o mesmo e depois ...

Anónimo disse...

De facto é verdade, mas para o ano há mais.
Às 20 horas seria o ideal.

Anónimo disse...

não precisavas fazer-te passar por 2 pessoas para dizer que não te dá jeito ver o desfile ás 16h30 e que preferias ás 20h...

Unknown disse...

Parabens ao Jose Antonio e ao Jose Maria por terem feito os filhos viverem um quotudiano qeu foram os seus e os de muita gente na nossa ilha.
os carros de carneiros es lindos!!!!!!!

Anónimo disse...

as ovelhas é que não acharam muita piada.

Anónimo disse...

Não gostaram de serem tomadas por carneiros, é?

Anónimo disse...

mas que conversas tolas tem esses ignorantes em estarem para aqui a dizer baboseiras só mesmo crianças e falta de respeito pelas pessoas serias.

Anónimo disse...

Realmente para meia duzia de tolos que por aí andam , é bem mais facil vir para aqui criticar do que ir ajudar e participar nas coisas

Anónimo disse...

Falaste ZÉ muito bem, se esses que creticam colaborasem na festa poderia ser uma festa muito melhor e os turistas que veem levavam uma boa imagem do que se faz na Ilha.

Anónimo disse...

Força a todos que hoje ainda apresentam desfiles como esse.