sábado, 14 de abril de 2007

Será isto... um jardim??

Depois de um grande esforço [da CMSCF] para a melhoria da imagem da Vila, com as obras de requalificação da "Baixa" [da Vila], como é possível aquele "jardim" continuar assim ao abandono? De quem é a responsabilidade? Pelo que sei aquele espaço é da responsabilidade dos Serviços de Ambiente, mas que raio!, a Câmara Municipal de Santa Cruz não poderia ao menos "limpar a cara" daquele espaço?

5 comentários:

Anónimo disse...

A [CMSCF] nao tem tempo para andar a arranjar jardins, estão mais ocupados a fazer umas "piorias" em vez de melhorias, no pavimento do caminho para o Monte de Cima, mesmo ao lado a fabrica de laticinios.
Estão tambem muito ocupados a fazer daquele asfalto muito bom...daquele que larga ás fatias quando passa um carro por cima, e os condutores que vão atras que se cuidem !
O asfalto é tão bom, que as ruas que sao pavimentadas com tal material, deixam de ser em dois sentidos e passam apenas a um...a ver se ha menos transito e se o asfalto agua mais algumas semanas....sim, semanas porque quando o calor apertar vai ser lindo !
Voltando ao Jardim, bem...deve ser composto por especies protegidas e por essa razao é que ninguem lhes toca.
Deixa crescer...fica mto giro.

Anónimo disse...

Esse "jardim" é composto de monda protegida, temos que aprender a saber admirá-lo assim.
Podiam era substituir os candeeiros que se encontram todos partidos para podermos apreciar a monda durante a noite.

Anónimo disse...

O Presidente prefere a escuridão.

Anónimo disse...

Aparentemente o assunto parece ir resolver-se brevemente, tanto quando pude observar a Autarquia contratou dois cães Labradores (um casal) e um caniche branco, é só passar à tarde por lá e ei-los de perna no ar (qual Fred Astaire)acompanhados dos respectivos mestres depositando do bom e do melhor !!!!!
Não vai haver ervas daninhas que resistam aquelas unhas super afiadas.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Este é mais um exemplo do que não deve ser um jardim...
Afinal que imagem queremos dar a quem nos visita? Será que custa muito manter este espaço em condições?