sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

A carreira do CDEF na 2ª Divisão Nacional de Voleibol (zona Açores)...

photo O Clube Desportivo Escolar Flores (CDEF) começou de forma bastante razoável a sua prestação estreante na 2ª Divisão Nacional de Voleibol (zona Açores) [conforme balanço inicial realizado no «Rocha dos Bordões», em Dezembro].
Jogando (em regra) quinzenalmente aos fins-de-semana e sempre em jornadas duplas [numa competição total a 4 voltas], cumpridas que estão já 14 das 20 jornadas da 2ª Divisão Nacional de Voleibol (zona Açores), o Clube Desportivo Escolar Flores encontra-se em 5º (e penúltimo) lugar na tabela classificativa, averbando 17 pontos provindos de 3 vitórias e 11 derrotas; com 15 "sets" ganhos e 34 "sets" perdidos [com uma "ratio" de 0,441] e 1.001 "pontos de jogo" ganhos e 1.127 perdidos [com uma "ratio" de 0,888]. Uma prestação global que acaba por frustrar um pouco as expectativas criadas pelos bons resultados atingidos [jogos ganhos] pelo CDEF no arranque desta competição.
Neste fim-de-semana, o Clube Desportivo Escolar Flores desloca-se a São Miguel para defrontar [em jornada dupla] o último classificado desta zona Açores da 2ª Divisão Nacional de Vólei, o Internacional Volei Açores (IVA), esperando-se resultados positivos para os florentinos!!
Podem consultar-se os resultados dos jogos do CDEF (bem como a classificação geral e o calendário ainda em falta) no "sítio" da Associação de Desportos da ilha das Flores (ainda que com resultados em falta) mas mais informação [e bastante mais detalhada] pode ser encontrada no "sítio" da Federação Portuguesa de Voleibol [seleccionando-se sempre (para qualquer das pesquisas) a opção «1ª Açores»].
Saudações florentinas!!

Sem comentários: